Topo

Projota sobre Lucas: 'Era tão manipulador que me deixou naquele estado'

BBB 21: Projota fala sobre Lucas Penteado - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Projota fala sobre Lucas Penteado Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 02h44

Na área externa do "BBB 2021" (TV Globo), Projota, Juliette e Sarah se reuniram para conversar e trouxeram para o papo algumas situações causadas por Lucas Penteado nas primeiras semanas de jogo.

O rapper quis relembrar a festa onde Lucas falou que as pessoas negras na casa precisavam fazer uma revolução no jogo. "O Lucas que chegou pra mim e falou que a gente tinha que tirar os brancos da casa e deixar os negros. De todas as coisas que aconteceram essa foi a que mais bateu em mim, porque minha luta nunca foi essa. Porque quando ele falou gerou um conflito dentro de mim: 'E se eu não fechar com ele, será que os outros vão concordar com ele?'", explicou ele e completou:

Ele era tão manipulador que conseguiu me deixar naquele estado.

Sarah comentou que se sentiu muito mal com essa situação, e que começou a chorar em uma festa por conta de sua cor de pele, e que as pessoas dentro da casa não sabiam da sua história e da sua família. "Eu ficava desesperada, eles não sabem a história da minha família. Tem pessoas da minha família que já passaram coisas bem pesadas, mas eu não vou fazer isso [contar para todos] porque eu acho desnecessário, não vou falar só pra participar do movimento. Eu, Sarah, me seguro muito", revelou a sister.

Os brothers também comentaram sobre o beijo de Lucas e Gilberto. Sarah deixou claro que na hora achou "o máximo, mas que depois levou um baque". "O que ele falou pra mim é que eu tava julgando ele por ser homossexual. Mas não é por ser homossexual, foi o beijo no momento errado", explicou ela.

Projota ainda comentou que Lucas tinha problemas com bebida e não sabia o que fazer em relação a isso. "Só que aqui bateu em mim, porque ele era meu fã então ele iria me ouvir. Mas aí eu conversei com ele e ele bebia e voltava", desabafou ele.

Os brothers finalizaram a conversa e foram aproveitar mais um pouco das bebidas enviadas pela produção.

Quem João Luiz vai indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18122 votos
77,92%
Globo/João Cotta
5,91%
Globo/João Cotta
4,77%
Globo/João Cotta
3,37%
Globo/João Cotta
1,54%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
0,97%
Globo/João Cotta
0,80%
Globo/João Cotta
0,70%
Globo/João Cotta
0,70%
Globo/João Cotta
0,49%
Globo/João Cotta
0,38%
Globo/João Cotta
0,31%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto