Sarah questiona se beijo de Gil e Lucas foi 'jogo': 'Beijo na hora errada'
Durante a madrugada no "BBB 21" (TV Globo), os brothers se divertiram com o cooler e os petiscos enviados pela produção. Em conversa com Projota e Juliette, Sarah questionou se o beijo entre Lucas e Gilberto teria sido motivado por estratégia de jogo.
"Eu não sei se era verdade, até hoje não tem como saber. Eu não tô falando de ser homossexual, eu tô falando de beijo na hora errada", disse a consultora em marketing digital.
"É a mesma coisa dele ter dado em cima de alguém aqui pra poder fod** com outra pessoa, porque tipo assim: 'essa pessoa aqui pode ser que tenha uma boa torcida lá fora, vou me envolver com ela pra a outra pessoa que for num paredão comigo, sair'", continuou, dizendo que esta poderia ter sido a real motivação de Lucas para ficar com Gilberto.
A brasiliense aproveita para dizer que não tem preconceito com pessoas LGBT, pelo contrário:
Tanto que eu fiquei grudada com o Gil o tempo todo. Se tem uma coisa que eu não tenho é preconceito com isso. Amo, adoro, acho que eu era um travesti na vida passada porque eu gosto dessas coisas, adoro essa putar**.
Só que eu fiquei com medo de ele estar brincando com sentimentos de um amigo meu. Será que isso é verdade?
Em seguida, Sarah fala sobre uma conversa que teve com João.
"Aí foi quando eu perguntei pro João e o João falou "no primeiro dia eu senti que o Lucas era bi". Aí eu falei pro João: 'se você tá falando eu acredito, mas (...) se era verdade, será que precisava ter sido nesse momento?' Por que não foi semana passada ou na semana que vem? Esperasse o paredão passar. Sei lá."
Essa não foi a primeira vez que a sister dividiu esta ideia. Durante a festa em que o beijo aconteceu, ela disse a Gilberto que ele teria sido usado por Lucas.
Apesar de Sarah ter usado o termo "homossexual", Lucas é bissexual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.