Ana Clara rebate crítica por entrevista com Karol Conká: 'Tratamento igual"
Aos 23 anos, Ana Clara tem uma grande responsabilidade nas mãos ao apresentar o "Bate-Papo BBB" com os eliminados do reality show toda terça-feira.
Nesta edição, o jogo de cintura da ex-BBB foi ainda maior, entrevistando dois campeões de rejeição: Nego Di e Karol Conká. Entretanto, a conversa com a rapper, eliminada nesta semana, foi controversa para o público.
Após não mostrar a quantidade de seguidores perdidos de Karol Conká no Instagram, muitos internautas levantaram uma "passada de pano" para a participante. Outros, apoiaram a atitude de Ana Clara.
À coluna de Patrícia Kogut, ela explica que o tratamento para os eliminados é sempre igual. "Temos uma responsabilidade muito grande ali, justamente porque a pessoa está com os nervos à flor da pele."
Nesses casos, o público quer que a gente seja mais ríspida. Então, é um pouco mais difícil, não pela entrevista em si, mas pela resposta do público, que espera uma coisa da gente.
"Mas, como acontece há anos, o tratamento é igual para todos. Todo mundo que sai é acolhido da mesma maneira. Temos sempre a mesma preocupação com eles", diz Ana Clara, que chegou ao terceiro lugar do BBB 18.
Após ganhar o carisma do público com sua espontaneidade, ela afirma ter conseguido realizar o seu maior sonho: a independência financeira. "Hoje tenho a minha estabilidade, e isso é uma coisa que não tem preço."
"Das coisas que eu comprei com ela, uma em especial foi uma viagem bem longa. Pude dar para mim mesma tudo o que eu queria", diz ela, que compartilhou seu roteiro na Europa com os seguidores em 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.