Topo

Curado do câncer, Alexandre Correa comemora volta do paladar

Alexandre Correa comemora volta do paladar após tratamento contra câncer - Reprodução/Instagram
Alexandre Correa comemora volta do paladar após tratamento contra câncer Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/02/2021 18h03

O empresário Alexandre Correa anunciou recentemente que está curado do câncer de garganta que o acometeu no ano passado. Dias depois de terminado o tratamento, ele comemorou a volta de seu paladar, perdido por causa da quimioterapia.

"Agora que o meu paladar está voltando, como igual a um refugiado de guerra. Hoje no buffet, a Ana falou: 'Meu amor, é a quinta vez que você se levanta para se servir'. Comida é muito boa. A gente sai comendo tudo", disse o marido de Ana Hickmann em uma publicação feita no Stories de seu Instagram. O casal tem passado um final de semana em um hotel fazenda ao lado do filho.

Recentemente, mostrou em seu Instagram que já voltou a malhar. O empresário comemorou o retorno aos treinos e falou há quanto tempo não ia a academia. "Mais de 90 dias longe dos meus irmãos - @lucasmineiromma e @francocaio. Obrigado pela recepção, fiquei emocionado!!! Hey, @capitaldaluta", postou ele, ao posar com professores na academia.

Ele também usou as redes sociais para homenagear o filho, Alexandre. "Meu filho, sou um pai feliz e realizado por ter você na minha vida. Ao seu lado tudo é mais fácil. Bom dia, boa quarta-feira! Para frente!", postou o empresário de 54 anos.