Topo

Ex-BBB Flay diz passar por dias difíceis: 'Medo de me entregar à depressão'

Flay lançará seu primeiro single solo - Reprodução / Instagram
Flay lançará seu primeiro single solo Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em Santos

27/02/2021 17h18

Flayslane Raiane, participante do BBB 20, disse hoje em um desabafo que está passando por momentos difíceis e tem medo de "se entregar à depressão".

"Os últimos dias têm sido muito desafiadores, foi muito choro, decepções, fracassos, vulnerabilidades, desestabilizações, medo de perder o equilíbrio e me entregar à depressão", escreveu Flay no Instagram, ao publicar uma foto de maiô dourado, montada em uma motocicleta.

"Só eu, meu quarto e meu namorado sabíamos disso, e hoje eu decidi tornar público porque sei que muita gente também está vivendo isso", postou.

A cantora, que deve lançar em breve seu primeiro single solo, intitulado "Osmar", conta que levou muitos "nãos" para o projeto. Ainda assim, decidiu apostar na música.

Ela afirma que a música foi composta em meio ao turbilhão, em parceria com compositores do Rio de Janeiro, e, segundo ela, reúne "tudo o que ela é".

"Nesse momento eu só estava precisando dela para não me permitir cair em um buraco. (...) Quando vocês ouvirem Osmar, saibam que independente de ela fazer sucesso ou não, (...) ela tem um significado especial para mim", pediu.