Topo

Modelo fala sobre cenas quentes com Anitta em clipe: 'Ela é doidinha'

Cena de Anitta com Aran no clipe de MC Rebecca - Reprodução YouTube
Cena de Anitta com Aran no clipe de MC Rebecca Imagem: Reprodução YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/02/2021 11h38

Aran Buenno, de 25 anos, ganhou fama nos últimos dias após protagonizar cenas quentes com Anitta no clipe de "Tô Preocupada (Calma Amiga)", parceria da Poderosa com MC Rebecca.

Ao falar sobre a experiência de trabalhar com intérprete de "Vai Malandra", Aran não poupou palavras. "Ela é muito gente fina. A Rebecca também é muito gente boa", disse ele, em entrevista ao jornal O Globo.

Questionado sobre os amassos com Anitta no clipe, o modelo revela que ficou receoso.

"Eu estava meio assim .., porque o negócio era quente, mas a Anitta deixou o clima bem tranquilo. Ela é muito doidinha e brincalhona. Interagimos mais só na hora da cena mesmo. Fora isso, não tivemos muito contato", lembrou.

O clipe inteiro de "Tô Preocupada (Calma Amiga)" tem menos de dois minutos, porém, segundo o modelo, só as cenas quentes com Anitta demoraram cerca de duas horas para serem finalizadas.

Ele, que namora, revela que a cônjuge apoiou totalmente a "pegação" com a Poderosa. "Quando fui chamado para gravar, a gente estava no começo do namoro. Disse a ela que não poderia perder essa oportunidade, e ela me deu o maior apoio. Ela ainda disse assim: 'se tiver que beijar, beija'".

Porém, Aran explica que rolou um ciúme no lançamento do clipe, mas que os dois continuam firme.

"Quando lançou, falei para ela: 'agora, não vai ficar com ciúme'. Uma amiga dela até disse que era melhor não assistir. Mas não teve jeito. Ela está se mordendo um pouquinho, mas está tudo bem", encerrou o modelo.

Assista ao clipe: