Topo

'Não sei se valeria a pena', diz ex-BBB Fani Pacheco sobre No Limite

Fani Pacheco fala sobre participar do "No Limite" - Reprodução/Instagram
Fani Pacheco fala sobre participar do "No Limite" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/02/2021 12h08

Fani Pacheco, ex-participante do "Big Brother Brasil 7", falou recentemente sobre a possibilidade de ser convidada para o revival de "No Limite", da Globo.

"Na época do 'No Limite', achava maneiríssimo. Mas ainda não consegui pensar se entraria ou não. Para mim, a pior parte é comer comidas esquisitas. Olho de cabra ainda vai, mas inseto não tem jeito para mim, não tenho condições de comer. Porque tenho bloqueio mesmo. Não consigo nem matar barata de tanto pavor", disse ela, com humor, à revista Quem.

"Gosto de malhar, só não tenho muito senso de localização, teria que ter um waze para mim [risos]. Só a parte de conviver com inseto - barata, besouro, marimbondo - é que não sei se valeria a pena. Acho que eles têm que chamar pessoas que se joguem. Eu até me jogo, mas não nessa parte de inseto", completou ela.

"No Limite" causa furor na internet

O anúncio de que o programa de resistência física retornaria à grade da Globo, com ex-BBB's no elenco, movimentou a internet nos últimos dias.

A repercussão foi tão grande que supostas listas de brothers e sister escalados já podem ser encontradas em alguns sites.

Entretanto, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, já adiantou que não há elenco confirmado e que o programa está em fase de pré-produção.

Usando um chapéu de alumínio, ele postou um vídeo em seu perfil no Instagram desmentindo os boatos.

"Começou um novo reality, já começa lista daqui, lista dali. Bom, não tem lista ainda, não escolhemos ninguém. Não sabemos quem vai apresentar. O 'No Limite' está começando a ser preparado, ainda estamos colocando todos os ingredientes dentro. Então, calma, galera! Não tem nada ainda. Daqui a pouco, quando tiver, a gente conta para vocês", disse ele, à situação.

Assista ao vídeo.