Topo

Após fila para vacinar o pai, Sandra Annenberg comemora vacinação da mãe

Sandra Annenberg comemora vacinação de sua mãe - Reprodução/Instagram
Sandra Annenberg comemora vacinação de sua mãe Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2021 16h28

Na tarde de hoje, Sandra Annenberg comemorou a vacina contra a covid-19 que sua mãe, Débora Takser, recebeu. Ela publicou uma foto do momento em seu Instagram e celebrou a rapidez do atendimento.

"Nada como um dia depois do outro (e uma boa noite de sono no meio!). Hoje foi a vez da mamãe ser vacinada, meu irmão a levou. Obrigada, @daniel.annenberg", escreveu ela na legenda. Em seguida, falou sobre como a vacinação aconteceu: "Foi rápido, 45 minutos na fila. Depois do caos de ontem, viram que era necessário abrir os Drive Thrus neste domingo. Que bom!".

Cada vez mais, conforme as faixas etárias forem diminuindo, veremos mais gente procurando pela vacina. Isso é ótimo! Todos precisam se vacinar, só assim sairemos - juntos - dessa. Feliz de ver meus pais parcialmente protegidos, ainda precisamos aguardar a segunda dose e não vamos baixar a guarda! Precisamos continuar a nos cuidar. Enquanto não chega a nossa vez, repetimos o mantra: MÁSCARA, DISTANCIAMENTO E HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS!

Ontem, ela mostrou os problemas que enfrentou ao levar o pai, Alexandre Annenberg Neto, para receber a primeira dose da vacina em São Paulo. Pelo Instagram, ela registrou a saga de mais de sete horas na fila. A primeira postagem, realizada ainda pela manhã, mostrava uma Sandra esperançosa, mas já preocupada com o que estava por vir durante o dia.

Um caos !!! A saga começou cedo, peguei meu pai às 8h50, entramos no congestionamento às 9h, já são 2h30 de fila ! E vai longe... mas ainda acredito que exista luz no fim do túnel...

O tempo foi passando e a jornalista foi fazendo novos registros da fila para chegar à Praça Charles Miller, final do drive-thru para vacinação. Nos comentários, os seguidores de Sandra se mostravam surpresos com a demora. Até que o momento tão esperado chegou e seu Alexandre, a quem Sandra chama de "herói", teve o prazer de ser um dos idosos vacinados no Estado.