Topo

Scooby e Cintia revelam aventura sexual em avião: 'Fizemos na poltrona'

Cintia Dicker e Pedro Scooby falam sobre intimidade do casal - Reprodução Instagram
Cintia Dicker e Pedro Scooby falam sobre intimidade do casal Imagem: Reprodução Instagram

temeu que filhos não gostassem de Cintia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2021 09h23

Pedro Scooby, de 32 anos, e Cintia Dicker, de 34 anos, falaram recentemente sobre relacionamento, a intimidade de casal e as dificuldades no início do namoro.

Segundo o surfista, o início do romance foi complicado, pois a modelo morava em Nova York e ele vivia entre Brasil e Portugal. Além disso, o conhecimento do público e da imprensa foi algo que foi levado em consideração.

"Tivemos uma conversa séria. Falei que íamos acabar nos machucando se não assumíssemos o namoro. E assim decidimos ficar juntos", conta ele, em entrevista ao jornal O Globo.

"O começo foi muito difícil. Sempre fui discreta e, de uma hora para outra, tive que lidar com os fãs das exs dele. Falaram que eu era tapa buraco, que ele estava comigo porque as outras não quiseram, que o namoro não ia durar... Fiquei tão assustada que resolvi fazer terapia para aprender a lidar com tudo isso", acrescenta ela.

A paternidade de Scooby

Atualmente Cintia e Scooby dividem uma casa de dois andares na cidade de Cascais, em Portugal. Os filhos do surfista, Dom, de 8 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 4, estão sempre de visita.

Apesar da harmonia que existe hoje, o atleta não esconde que teve medo de a relação de seus filhos e Cintia não engrenar.

"Fiquei com receio, claro, que os meus filhos não gostassem dela, mas logo passou. Eles amam a Cintia. O Dom, ontem mesmo, virou-se para mim e disse: 'que sorte temos de ter achado a tia Cintia'", diz Scooby, em tom de humor.

Cintia, por sua vez, não esperava essa bagagem, mas diz lidar muito bem com ela. "Nunca pensei no pacote ex-mulher e três filhos. Eu simplesmente me joguei na relação. E não me arrependo. As crianças são doces, muito educadas. E obedientes. Difícil mesmo é o Pedro", brinca ela.

A intimidade do casal

Sempre protagonizando fotos em clima quente, o casal adianta que a vida entre quatro paredes não tem mesmice.

"Uma vez transamos durante o voo Rio-Lisboa. E não fomos para o banheiro, foi na poltrona. Coloquei a coberta e virei de lado. A gente gosta da adrenalina", revela Cintia.

Ainda de acordo com a modelo, no início da pandemia a troca de nudes e o sexo virtual foi algo frequente.

O futuro

Em novembro de 2020, Cintia Dicker e Pedro Scooby oficializaram a união estável em Portugal. Juntos, eles pretendem ter um filho nos próximos dois anos, mas não descartam vir antes disso.

Ao falar sobre o passo, Scooby analisa. "Os meus outros relacionamentos eram mais de homem e mulher. Pela primeira vez, sinto que tenho uma amiga ao meu lado", encerra ele.