Topo

Juliette critica Gil com Fiuk: 'Os que você gosta, você passa a mão'

BBB 21: Juliette conversa com Gil  - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette conversa com Gil Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2021 20h30

A história do cuscuz está rendendo tanto quanto o big fone no "BBB 21" (TV Globo) hoje. Juliette conversou com Gilberto e disse que ficou chateada com o amigo por ele não ter apoiado ela na hora de explicar para Fiuk como se faz o cuscuz:

Eu acho tu engraçado. Quando pisam no teu calo, tu bate palminha. Quando é os que você gosta, você passa a mão

Juliette continuou explicando seu ponto de vista para Gil e disse para ele que se fosse Caio fazendo isso do cuscuz, ele iria pra cima dele:

Por você gostar das pessoas, não deixe perder os seus limites (...) Você tenta ser o mais compreensível com ele, e quando é com outra pessoa, você não é. Isso para mim é passar a mão. Eu gosto dele também, até já flechei ele

O doutorando em economia concordou e disse que realmente quando ele gosta da pessoa, na hora ele não consegue falar e criticar, que em essa dificuldade. A advogada então finalizou:

Se ligue, que às vezes o sentimento da gente faz cegar

Entenda o desentendimento entre Fiuk e Juliette

Na cozinha da xepa Fiuk e Juliette preparava um cuscuz para o almoço quando o cantor e a advogada se desentenderam. Juliette dava as coordenadas para o cantor, que assumiu o fogão. Mas Fiuk acabou não levando muito bem as orientações de Juliette, que depois chamou Gil para ajudá-la a explicar o passo a passo do preparo. Os dois seguiram dando instruções a Fiuk, que acabou se irritando. "Falando assim, na boa, Gil, vocês estão cobrando de mim uma coisa que eu não sei", disse o cantor. "Cara, eu estou explicando e você não está querendo me ouvir", disparou Juliette.

"Ju, calma, você está estressada por que, velho?", rebateu Fiuk. "Porque você está teimando", respondeu a sister. "Que teimando, eu já entendi que é de lá, mas eu só expliquei que eu não sei fazer", explicou o cantor. "Pronto, mas eu também não sei fazer dessa forma", disse Juliette. "Então para de brigar comigo", disse Fiuk. "Mas eu não estou brigando, eu estou brigando?", disse a advogada, perguntando para Gilberto. "É o jeito dela.

O que ela quer dizer é o seguinte, é que o nosso chamado cuscuz não tem o nome cuscuz, entendeu?", respondeu o economista. "Eu entendi, Gil, mas em vez da gente ficar nessa discussão que não vai levar a lugar nenhum, tenta fazer para me mostrar como é que é", rebateu o filho de Fábio Júnior. Juliette, em seguida, explicou as diferenças das farinhas de milho e a sister e Fiuk continuaram se alfinetando. A advogada assumiu o fogão e se emocionou quando seu cuscuz deu certo.

Quem é o participante mais odiado da casa do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 7218 votos
41,67%
Globo/João Cotta
36,81%
Globo/João Cotta
4,63%
Globo/João Cotta
2,67%
Globo/João Cotta
2,55%
Globo/João Cotta
2,52%
Globo/João Cotta
1,88%
Globo/João Cotta
1,61%
Globo/João Cotta
1,45%
Globo/João Cotta
1,36%
Globo/João Cotta
1,11%
Globo/João Cotta
1,03%
Globo/João Cotta
0,26%
Globo/João Cotta
0,24%
Globo/João Cotta
0,21%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto