Arthur desabafa: 'Se o filho do Fábio Jr. fala alguma coisa vira regra'
Carla Diaz e Arthur continuam discutindo a relação e falando sobre o que acontece dentro da casa do "BBB 21" (TV Globo). O instrutor de crossfit desabafou sobre a diferença de tratamento que acontece no confinamento. Segundo Arthur, as sugestões dadas por ele sempre são sempre ignoradas e relembrou a divisão das comidas da xepa: "Hoje eu comi o pão de alguém (...) Dei uma ideia irada para resolver o problema do pão, quem escutou? Ninguém" e continuou:
Agora, se o filho do Fábio Jr. fala alguma coisa vira regra. A questão de se sentir um put* zero à esquerda. Arthur
Arthur continuou: "Diferença no tratamento acaba comigo" e relembrou que sua profissão é voltada para a inclusão de todos. "Isso pra mim, diz muito sobre o caráter de uma pessoa" e contou que tem muitos amigos fora do confinamento.
Pra vir aqui e filhinho de papai ficar fazendo isso comigo? Tá louco! E eu não poder gritar... E eu não poder me expressar, porque aí eu sou um babaca de tá brigando com famoso, com o bonitinho, esse é o problema. Arthur
Depois, o emparedado dividiu com Carla Diaz, uma situação que vivem logo na primeira semana do "BBB": "Eu sempre sou taxado como o escroto do bagulho. A primeira pessoa que eu conversei sobre isso, foi a Lumena. Ela veio me questionar sobre isso lá na outra casa" e finalizou:
A minha ideia é tentar quebrar isso aqui dentro [estereótipo]. Quem quiser acreditar, beleza. Quem não quiser, eu vou continuar sendo o loiro, alto e forte e pra mim não tem problema algum. Arthur
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.