PUBLICIDADE
Topo

Arthur sobre Thaís: 'Não olha na minha cara, tô put*, eu chego, ela sai'

BBB 21: Arthur critica postura de Thaís com ele - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur critica postura de Thaís com ele Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 19h29

Camilla chamou Arthur para conversar no início da noite de hoje no "BBB 21" (TV Globo). A influencer quis explicar para o instrutor de crossfit o motivo de ter votado nele ontem e disse que ele não seria a primeira opção de voto dela, mas ficou sem alternativa.

Arthur foi o mais votado da casa e está no paredão com Lumena e Projota. O instrutor de crossfit escutou Camilla e disse que entendia, mas que se sentia rejeitado por outros brothers, em especial, Thaís.

Ela não soma e nem deixa de somar, não olha na minha cara tem 2 semanas. Eu devo ter feito algo de ruim pra vida dela. Tô put*, realmente ela é uma das pessoas que quando chego, sai, que quando falo, sai da roda (...) Nunca gostei de estar nessa posição de vítima, eu odeio essas coisas

Camilla então aconselhou o brother: "Acho que o que acontece aqui são as circunstâncias da semana. Quanto mais você se fechar, mais você vai se afastar das pessoas".

Jogo da discórdia promete

Na madrugada de ontem para hoje, Arthur lembrou que segunda-feira é dia de jogo da discórdia e prometeu não fugir de possíveis confrontos.

"É dia da discórdia. É dia de colocar o dedo na ferida dessa galera. Pelo menos é o que eu vou fazer".

Caio também disse na tarde de hoje que quer falar poucas e boas para Carla Diaz. O goiano disse para Rodolffo que a atriz o expôs para a casa.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
Total de 548202 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto