Caio pede desculpas a Projota e ouve: 'Você era o meu top 3'
Após Projota e Arthur reclamarem longamente de Caio, o brother se aproxima dos dois na varanda e pede desculpas por ter dado o castigo do monstro ao rapper e ter imunizado Thaís em vez do instrutor de crossfit no anjo - que era, na verdade, autoimune.
Com a voz baixa e aparentemente emocionado, Caio se justifica: "Eu não tinha intenção nenhuma de te tirar de big fone nem nada. O anjo eu estava no quarto e a Thaís estava desesperada, me comoveu. Não fui falar com você antes porque você estava mal, vi você passando mal e aquilo me arrebentou por dentro".
Eu fiquei decepcionado ao extremo porque realmente achei que a gente estava muito próximo e eu fiquei me sentindo um imbecil. Tinha uma expectativa, de relacionamento mesmo. É obvio que a gente esperava ser protegido. Existia um projeto de jogo sendo montado e na hora que você me deu o monstro acabou. Projota
O rapper continua o desabafo: "Eu não estou te cobrando o anjo, era só não me dar o monstro. Na semana que eu já ia para o paredão. Não só pelo big fone, é o desgaste emocional. Na hora que eu tirasse o bagulho eu estava no paredão. Faltou uma visão".
Caio concorda e se desculpa novamente, mas Projota segue sua fala dizendo que os dois eram "parças" e estavam juntos. Ele afirma que não via o fazendeiro como uma opção de voto e que acreditava na recíproca. "Você era no mínimo meu top três, tá ligado? Até ali era Arthur, Pocah e você", diz.
O emparedado se disse triste por Caio não ter ido falar com ele, e o brother se justifica: "Fiquei com vergonha". A conversa segue com Projota expondo todos os pontos de sua chateação e debatendo a imunidade fake para Thaís.
Caio se desculpa repetidamente e quando Arthur, que estava em silêncio até então, fala, ele reafirma: "Não sei a visão que vocês têm de mim e eu respeito a que tiver, mas é o que eu estou sentindo. Não estou querendo dar uma de coitadinho não".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.