Topo

Caio pede desculpas a Projota e ouve: 'Você era o meu top 3'

BBB 21: Caio pede desculpas a Arthur e Projota - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Caio pede desculpas a Arthur e Projota Imagem: Reprodução / Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 11h37

Após Projota e Arthur reclamarem longamente de Caio, o brother se aproxima dos dois na varanda e pede desculpas por ter dado o castigo do monstro ao rapper e ter imunizado Thaís em vez do instrutor de crossfit no anjo - que era, na verdade, autoimune.

Com a voz baixa e aparentemente emocionado, Caio se justifica: "Eu não tinha intenção nenhuma de te tirar de big fone nem nada. O anjo eu estava no quarto e a Thaís estava desesperada, me comoveu. Não fui falar com você antes porque você estava mal, vi você passando mal e aquilo me arrebentou por dentro".

Eu fiquei decepcionado ao extremo porque realmente achei que a gente estava muito próximo e eu fiquei me sentindo um imbecil. Tinha uma expectativa, de relacionamento mesmo. É obvio que a gente esperava ser protegido. Existia um projeto de jogo sendo montado e na hora que você me deu o monstro acabou. Projota

O rapper continua o desabafo: "Eu não estou te cobrando o anjo, era só não me dar o monstro. Na semana que eu já ia para o paredão. Não só pelo big fone, é o desgaste emocional. Na hora que eu tirasse o bagulho eu estava no paredão. Faltou uma visão".

Caio concorda e se desculpa novamente, mas Projota segue sua fala dizendo que os dois eram "parças" e estavam juntos. Ele afirma que não via o fazendeiro como uma opção de voto e que acreditava na recíproca. "Você era no mínimo meu top três, tá ligado? Até ali era Arthur, Pocah e você", diz.

O emparedado se disse triste por Caio não ter ido falar com ele, e o brother se justifica: "Fiquei com vergonha". A conversa segue com Projota expondo todos os pontos de sua chateação e debatendo a imunidade fake para Thaís.

Caio se desculpa repetidamente e quando Arthur, que estava em silêncio até então, fala, ele reafirma: "Não sei a visão que vocês têm de mim e eu respeito a que tiver, mas é o que eu estou sentindo. Não estou querendo dar uma de coitadinho não".

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto