Camilla fala sobre Projota: 'Não acho que ele seja um vilão'
No quarto do líder do "BBB 21" (TV Globo), João Luiz recebeu Camilla de Lucas. Deitados na cama, os dois discutiram o jogo, o paredão da semana e analisam o jogo e a postura de Projota. A sister comenta a falta de companhia para o rapper enquanto ele cumpria o castigo do monstro: "Teve uma mudança muito grande de tratamento com o Projota nesses últimos dias".
Não consigo enxergar essa coisa de: 'Nossa, o Projota, o vilão'. Não acho que ele seja um vilão. Também não acho que ele tenha uma coisa de manipulador tão grande quanto pensam. Teve aquela situação do Lucas, que eu não gostei, mas não houve uma movimentação significativa aqui no jogo.
João Luiz fica em silêncio e a sister continua: "Acho que o Nego Di teve um papel mais importante em alguns movimentos da casa do que o próprio Projota. Até eu já tinha percebido isso pelas votações anteriores". Ela então passa a falar "das meninas" da casa, sem citar nomes: "Eu acho que elas foram com uma ideia de conversar com ele, e ele realmente consegue argumentar muito bem. E aí eu vi as meninas com medo".
"De falar, né?", concorda ele. "Não 'medo', mas ficaram extremamente inseguras. A Thaís, por exemplo, são nesses momentos que a Thaís não fala", afirma Camilla.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.