Topo

'Eu sempre vou ser uma das primeiras opções dele', diz Camilla sobre Caio

BBB 21: Camilla analisa os votos do elenco - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla analisa os votos do elenco Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 13h04

Em uma conversa no quarto do líder do "BBB 21" com João Luiz, Camilla de Lucas disse acreditar ter sido o voto de Caio ontem na formação do paredão e contou sobre seu dilema de escolher entre o goiano e Arthur como opção de voto:

Ontem, eu cheguei a questionar o meu nível de importância aqui dentro entre Arthur e Caio. Eu não acredito que o Caio saia, mas por saber que existe essa coisa, o Arthur não seria um voto ideal para mim nessa condição. Ontem, até eu entrar para passar a roupa, eu tinha uma certeza de voto. Depois que eu comecei a pensar, eu falei: 'Entre o Arthur e o Caio, o Arthur teria mais pessoas para votar antes de mim'. O Caio, não, eu sempre vou ser uma das primeiras opções dele.

A influenciadora ainda analisou que, no caso de Caio pegar a liderança, ela estaria entre as três primeiras opções de indicação ao paredão do brother. João continuou tentando identificar os votos da casa. "Eu acho que a Carlinha votou na Viih", disse.

"Sim. O Arthur e o Projota que eu não sei em quem eles votariam. Talvez na Thaís e ela não falou um 'ai'. Não falou. Ela, em nenhum momento, expôs a opinião dela ou bateu de frente e falou: 'Ah, não, não é isso'. Porque ele falou ativamente: 'No monstro de vocês eu estava'. A Viih até tentou argumentar e falhava, ela é uma pessoa que conversa muito bem. Ela tem firmeza, mas ontem ela não teve", afirmou Camilla.

Depois, a sister voltou a falar de Caio: "Ainda tenho conflito com ele. Eu percebo que ele não é de conversar comigo na mesma proporção que eu tento conversar com ele. Eu falo porque eu sou uma pessoa educada. Mas, entre Caio e Rodolffo, tenho ainda essa questão com Caio".

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto