Topo

Família de Juliana Paes se reúne para casamento de irmã mais velha da atriz

Juliana Paes e família na festa de casamento da irmã mais velha da atriz - Reprodução/Instagram
Juliana Paes e família na festa de casamento da irmã mais velha da atriz Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 11h35

No último fim de semana, Juliana Paes se reuniu com sua família para comemorar o casamento de sua irmã mais velha, a empresária Rosana Paes. Ela se uniu com o também empresário Ricardo Manel Braz em uma festa armada no Rio de Janeiro.

Além da atriz, estavam presentes seu marido, Carlos Eduardo Batista, e seus filhos, pais, irmãos e sobrinhos.

Rosana, irmã de Juliana, é a responsável pelo salão de beleza que tem o nome da atriz, além de também ser apresentadora de um programa de temática gospel na internet. Ela e o outro irmão de Juliana, Junior Paes, são evangélicos.

O registro do casamento foi feito no perfil da maioria dos parentes de Juliana. Ela, no entanto, não publicou fotos da cerimônia. O Rio de Janeiro tem enfrentado uma nova alta de casos de covid-19, sendo que as aglomerações não são recomendadas pelas autoridades.

Recentemente, Juliana deu palpites sobre a participação de Carla Diaz no BBB 21 — as duas estão no ar na reprise de "A Força do Querer", na Globo. Ela definiu a atriz como uma mulher "doce" e "tranquila", mas avaliou o possível obstáculo no jogo da sister: o relacionamento com Arthur Picoli, opinando que Carla é "meio refém" do treinador de crossfit.

"Carla é uma menina doce, tranquila, exatamente o que vemos no BBB. Mas acho que ela está muito grudada no Arthur, meio refém dele, o que pode prejudicá-la no jogo. Arthur tem tido um comportamento chato quando implica que ela se relacione com os participantes que votaram nele", argumentou Juliana, que nessa semana protagonizou a icônica briga entre Bibi e Carine na reprise da novela das 8.

A atriz também aproveitou para elogiar o jogo do novo líder da casa, João Luiz, afirmando que nunca considerou o professor de geografia uma "planta".