PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Big Brother Itália: Felipe Neto ensina a votar na brasileira Dayane Mello

Dayane Mello, brasileira no Big Brother da Itália - Reprodução
Dayane Mello, brasileira no Big Brother da Itália Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/03/2021 17h09

É hoje a final do "Grande Fratello", o Big Brother da Itália! E a torcida por Dayane Mello é internacional: depois de Tata Werneck e Ana Maria Braga, foi a vez de Felipe Neto fazer campanha pela brasileira.

O youtuber escreveu: "Galera, os italianos tentaram fazer o Gilberto ser eliminado do BBB brasileiro no paredão com a Karol Conká. Falharam miseravelmente. Agora bora mostrar a força brasileira e fazer a Dayane Mello (BR) ser a campeã do BBB italiano?"

Felipe Neto também compartilhou um guia de como votar para a modelo ganhar.

A trajetória de Dayane Mello no "Grande Fratello" foi marcada por machismo, xenofobia e bifobia. Outro participante, ao vê-la bêbada em uma festa, chegou a dizer que ela seria estuprada em Verona.

Recentemente, ela assumiu a bissexualidade no programa e os outros participantes questionaram suas intenções — os brasileiros compararam o episódio com o que aconteceu com Lucas Penteado após beijar Gilberto no BBB 21.

O público italiano, ao perceber que os brasileiros estão votando pela permanência da modelo, decidiram contra-atacar com uma campanha para eliminar Gilberto no BBB 21. Não funcionou: o doutorando em economia recebeu apenas 0,29% dos votos.

TV e Famosos