Big Brother Itália: Felipe Neto ensina a votar na brasileira Dayane Mello
É hoje a final do "Grande Fratello", o Big Brother da Itália! E a torcida por Dayane Mello é internacional: depois de Tata Werneck e Ana Maria Braga, foi a vez de Felipe Neto fazer campanha pela brasileira.
O youtuber escreveu: "Galera, os italianos tentaram fazer o Gilberto ser eliminado do BBB brasileiro no paredão com a Karol Conká. Falharam miseravelmente. Agora bora mostrar a força brasileira e fazer a Dayane Mello (BR) ser a campeã do BBB italiano?"
Felipe Neto também compartilhou um guia de como votar para a modelo ganhar.
A trajetória de Dayane Mello no "Grande Fratello" foi marcada por machismo, xenofobia e bifobia. Outro participante, ao vê-la bêbada em uma festa, chegou a dizer que ela seria estuprada em Verona.
Recentemente, ela assumiu a bissexualidade no programa e os outros participantes questionaram suas intenções — os brasileiros compararam o episódio com o que aconteceu com Lucas Penteado após beijar Gilberto no BBB 21.
O público italiano, ao perceber que os brasileiros estão votando pela permanência da modelo, decidiram contra-atacar com uma campanha para eliminar Gilberto no BBB 21. Não funcionou: o doutorando em economia recebeu apenas 0,29% dos votos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.