PUBLICIDADE
Topo

Fiuk conta teoria sobre trote no big fone: 'Punição'

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

01/03/2021 02h00

Depois da conturbada noite do paredão em "BBB 21" (TV Globo), Sarah e Fiuk trouxeram de volta o assunto sobre o trote no big fone. Em conversa na varanda, o filho de Fábio Jr. contou suas reflexões sobre o telefonema falso, dizendo que pode ter sido uma espécie de "punição" por alguns participantes terem ficado 24 horas cercando o instrumento.

Criticando Carla, Arthur e Lumena por terem passado um longo tempo perto do big fone, o cantor disse que o trote pode ter acontecido pelo fato de a produção pensar que "era infantil" e "injusto" tirar a chance de outras pessoas atenderem. Sarah ignorou a linha de pensamento de Fiuk e comentou um fato a parte:

Os dois que ficaram 24 horas no big fone não conseguiram se livrar do paredão.

De acordo com a teoria do cantor, o big fone toca sem horário pré-estabelecido, aleatório, dependendo da ocasião, de alguma palavra-chave dita pelos participantes ou alguma conversa que tenha favorecido os participantes.

Fiuk voltou a relatar, ainda, que deixou Carla Diaz passar na frente e atender o big fone. Segundo ele, haveria chances de agarrar o telefone pois "se quisesse, teria pulado na frente dela".

Eu tentei ser legal e tomei.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
Total de 548202 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto