Fiuk conta teoria sobre trote no big fone: 'Punição'
Depois da conturbada noite do paredão em "BBB 21" (TV Globo), Sarah e Fiuk trouxeram de volta o assunto sobre o trote no big fone. Em conversa na varanda, o filho de Fábio Jr. contou suas reflexões sobre o telefonema falso, dizendo que pode ter sido uma espécie de "punição" por alguns participantes terem ficado 24 horas cercando o instrumento.
Criticando Carla, Arthur e Lumena por terem passado um longo tempo perto do big fone, o cantor disse que o trote pode ter acontecido pelo fato de a produção pensar que "era infantil" e "injusto" tirar a chance de outras pessoas atenderem. Sarah ignorou a linha de pensamento de Fiuk e comentou um fato a parte:
Os dois que ficaram 24 horas no big fone não conseguiram se livrar do paredão.
De acordo com a teoria do cantor, o big fone toca sem horário pré-estabelecido, aleatório, dependendo da ocasião, de alguma palavra-chave dita pelos participantes ou alguma conversa que tenha favorecido os participantes.
Fiuk voltou a relatar, ainda, que deixou Carla Diaz passar na frente e atender o big fone. Segundo ele, haveria chances de agarrar o telefone pois "se quisesse, teria pulado na frente dela".
Eu tentei ser legal e tomei.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.