Topo

Giulia Costa homenageia o pai Marcos Paulo, que faria 70 anos de vida

Giulia Costa homenageia o pai, Marcos Paulo no dia de seu aniversário - Imagem: Reprodução/Instagram@giuliacosta
Giulia Costa homenageia o pai, Marcos Paulo no dia de seu aniversário Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@giuliacosta

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 19h48

Giulia Costa usou seu Instagram na noite desta segunda-feira (01), para homenagear o pai, Marcos Paulo. O diretor faleceu em 2012, após enfrentar um câncer no esôfago. Ele chegou a realizar uma cirurgia para retirada do tumor, mas não resistiu a uma embolia pulmonar. Hoje, Marcos Paulo completaria 70 anos de idade.

Com um clique do pai sorrindo, a filha de Flávia Alessandra desenvolveu um longo texto, cheio de questionamentos e saudade:

"Todo dia 1° de março eu acordo mais pensativa. Hoje você faria 70 anos, e eu acordei pensando em como seria ter um pai, e ainda mais um pai de 70 anos. Como seria pra você ter uma caçula de 21? Sempre que escrevo pra você fico cheia de questionamentos, mas acho que a morte precoce é sobre isso mesmo, nos enche de questionamentos. Vivo pensando em como seria viver a vida com você... Quem sabe em outra vida a gente não vive junto? Ou quem sabe já não viveu? Só desejo que você esteja em paz, da onda tiver, cuida de mim, porque eu tô sempre pensando em você e desejando o seu melhor, com coração sempre apertado de saudade. Obs: uma certeza é que você ficaria put* da vida por ser um idosinho já, eu ia te gastar, você ia ficar chateado e me chamar de "Julia" como sempre fazia quando tava mais bravo, eu ia rir. E um tempo depois você ia ta me beijando naquele abraço esmagado que só você dava, junto com a sua risada única.
E?, pai... Aqui nesse plano hoje você se tornaria oficialmente um idoso, mas pra mim você sempre vai ser o pai galã de 60 com carinha de 40. Ich liebe dich. A falta que você faz é gigantesca", escreveu ela.

Giulia tinha 12 anos quando o ator faleceu. Nos comentários do post, a modelo recebeu todo o carinho e apoio dos amigos, fãs e seguidores: "Que lindo! Ele tá cuidando de você lá de cima", disse uma internauta. "Que emocionante!", comentou outra. "Te amamos para sempre", afirmou o ator e apresentador Otaviano Costa, padrasto de Giulia.