Topo

'No jogo não dá para contar', diz Pocah sobre amizade com Thaís

BBB 21: Pocah e Thais batem boca - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah e Thais batem boca Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 16h10

Thaís aproveitou o início da semana para resolver algumas pendências dentro do "BBB 21" (TV Globo). A dentista chamou Pocah na cozinha da xepa e questionou: "Estou te sentindo distante, eu queria saber o motivo". Pocah rapidamente rebateu: "Eu? Você que acordou e passou direto, não falou comigo. Ontem também, você nem ficou perto de mim".

Relembrando um papo que tiveram, Thaís disse que ficou muito pensativa: "Fiquei bem pensativa com aquele negócio que aconteceu de perguntar voto. Eu não sabia em quem você ia votar. Eu fiquei feliz que você fez pelo seu coração".

Pocah alertou que sempre vai seguir o coração e Thaís seguiu: "Por isso mesmo que eu falei 'siga o seu coração'. E aí eu até pensei, não precisava da gente ter aquela conversa, né. E aí teve uma hora que você falou assim: 'ah, então eu não posso contar com você'. Claro que pode", disse a dentista. Pocah interrompeu e desabafou:

E não pode. No jogo, não dá para contar. Não abro mais nada com você quanto ao jogo. A gente pode ser amiga. Pocah

O papo continuou e Pocah disse que, a partir agora, vai separar jogo de amizade. Thaís pergunta: "Então eu não sou mais a sua prioridade?".

Não sei, Thaís. Não sei porque, de fato, você não tem que ficar perto de mim pelo fato de eu ser uma pessoa aqui que acredita em você. Sempre acreditei em você, sempre gostei de estar ao seu lado. Pocah

"Eu não sou então mais?", insistiu Thaís. "Não é isso, eu estou ainda um pouco chateada com as coisas que eu andei pensando", respondeu a funkeira.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto