Topo

Gilberto sobre Lumena: 'Ela erra, fala besteira, mas ajuda ela, por favor'

BBB 21: Gilberto pede ajuda para Lumena - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto pede ajuda para Lumena Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 15h26

Ontem foi formação do paredão e os brothers refletiram sobre no raio-x desta manhã no "BBB 21". Lumena, Projota e Arthur, os emparedados, mandaram recados e pediram ajuda do público.

Fiuk e Rodolffo aproveitaram o momento para agradecer pelo livramento." Eu não estou no Paredão! Aquela surpresinha da Carla: 'Eu amo você mas toma aqui o Paredão!', aquela coisa estranha. Vamos tirar isso a limpo, vou falar com ela, ver como é que é", disse o filho de Fábio Júnior. "Bati na trave ontem, hein! Pulseirinha vermelha, joguinho bate e volta, arranca o pirulito, pontinha dourada na ponta. Hum... quase!", relembrou Rodolffo.

João Luiz e Carla comentaram as suas decisões. Carla, mais uma vez, se mostrou, afirmou ter ficado triste sobre ter mandado três colegas ao paredao após atender o big fone.

"Isso foi horrível para mim, foi uma experiência muito dolorosa, porque eu não queria, não tinha ninguém assim para indicar, só uma pessoa que eu tinha uma questão, mas pelo menos as outras duas voltaram então eu fiquei feliz, aliviada. Porém, agora chateada com esse paredão, Arthur está indo com o Projota, então estou torcendo e contando com a ajuda de todos vocês", disse a atriz.

João afirmou ter tomado uma decisão sem consciência pesada ontem. "Não foi fácil mas estou muito consciente da decisão que eu tomei, não me arrependo do que disse, espero ter conseguido passar tudo o que eu estava sentindo. Eu ainda estou com uma dificuldade, uma barreira muito grande de dialogar com algumas pessoas e por algumas questões aqui dentro, mas eu não vou deixar isso me atrapalhar daqui para frente", disse.

Gilberto se mostrou preocupado com o futuro de sua amiga Lumena e pediu ajuda ao público:

Estou aqui, mais uma semana. Suave do Paredão, mas Lumena está, em nome de Jesus, eu quero que vocês ajudem muito ela. Não sei se tem alguém que gosta de mim aí fora, ela é alguém que eu gosto muito aí dentro, uma pessoa muito especial para mim, minha preta. Então, por favor, gente, ajuda ela! Eu sei que ela erra, que ela fala besteira, [...] mas ajuda ela por favor! Estou implorando aqui.

Pocah aproveitou o momento e fez uma revelação: "Muito bom dia para a mais nova integrante, a mais nova persona aqui dentro da casa do Big Brother! No caso, eu mesma! Depois de ter me perdido pelo caminho, eu me encontrei e eu espero que esses dias sejam muito mais leves porque é assim que estou me sentindo.

Viih Tube e Thaís se mostraram perdidas com o que está acontecendo no "BBB 21". "Nem sei mais o que eu acho! Eu achava uma coisa, agora eu acho outra, aí depois eu comecei a achar outra coisa. Aí eu descobri que não sei de nada! Eu não sei jogar esse jogo! [...] Muito confuso e difícil! Para vocês aí fora deve ser tão mais fácil, tem uma visão mais ampla das coisas. Aqui dentro o negócio é muito esquisito", disse a youtuber.

"Eu estou bem pensativa quanto aos rumos que estou tomando aqui dentro. É muito louco, muita pressão porque a gente não têm ideia, a gente não está vendo aqui como vocês estão vendo aí. A gente está vendo o que estamos vivendo aqui, não estamos em todos os cantos para saber de tudo, é bem louco isso. A gente não sabe se está certo ou está errado, se está certo ou se está errado", afirmou Thaís.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto