Thelma conta como foi saber da pandemia no BBB: 'Fiquei sem dormir'
Thelminha participou do podcast de Christian Figueiredo e tirou dúvidas sobre sua visão da pandemia enquanto estava no reality.
A cantora Zoo, companheira de Christian, perguntou à vencedora do reality como foi saber da pandemia estando confinada na casa. "Foi horrível. Eu lembro que eu fiquei a noite inteira sem dormir, fiquei até o dia seguinte louca para ir pro 'Raio-X' pra poder mandar um recado para minha família, pros meus colegas de trabalho", desabafou a ex-BBB.
Mesmo trabalhando na área da saúde antes de participar do programa, Thelma admitiu que foi pega de surpresa: "Você nunca tá esperando! (É) uma coisa que eu não tinha vivido na minha carreira profissional como médica. O máximo que nós tivemos foi o H1-N1, mas uma pandemia... quase nenhum médico viveu", contou Thelminha.
A anestesista contou que até já tinha imaginado algo, mas não se levou a sério: "Eu, lá nas minhas aulas de bactéria, de vírus, de epidemiologia, eu falava: 'Olha, um dia a humanidade ainda pode ser ameaçada por um agente biológico'. Mas você vê ali no livro e nunca imagina isso na prática".
Thelma disse que, apesar de esperançosa, começou a ficar com muito medo. "Num primeiro momento pensei: 'Quarentena. Daqui 40 dias tá tudo resolvido'. Ainda fiz as contas e falei: 'Se fizerem certinho ainda tem a final com show da Ivete, da Anitta...'. Aí o tempo foi passando, a ficha foi caindo. Às vezes você olhava e via o reflexo de um câmera com máscara. Era assustador. A gente entrou e a vida não estava assim. Usar máscara era centro cirúrgico para mim", admitiu a passista.
"Eu fiquei muito ansiosa. Mas aí eu pensei: 'Se eu ficar o tempo inteiro remoendo isso, vai me abalar muito. Então vou dar uma desligada. Se acontecer alguma coisa com a minha família eles vão avisar e aí eu saio'. Porque senão a gente ia pirar", lembra a médica.
Thelma ainda lembrou os bastidores após o anúncio de sua vitória. "Quando teve a final, a gente teve o contato, viu o Tiago e desligou tudo, a gente falou: 'A gente não pode te abraçar mesmo?' E ele disse: 'Não'. Aí já foi colocando a máscara e já veio o pessoal da produção. Parecia filme, sabe?", desabafou ela, que continuou: "Aí acabou, aquela emoção. E eu digerindo tudo, né? 'Meu Deus, eu ganhei, sou a campeã', mas ao mesmo tempo tá vindo um monte de gente com máscara e com álcool em gel pra cima de mim... Eu queria encontrar a realidade, mas estava com medo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.