PUBLICIDADE
Topo

Após desentendimento, Fiuk conversa com Lumena: 'Vacilei'

BBB 21: Fiuk e Lumena conversam na área externa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk e Lumena conversam na área externa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2021 03h56

Depois de Lumena e Fiuk se desentenderem na cozinha, a dupla conversou na área externa da casa do "BBB 21" (TV Globo). Durante a discussão na cozinha, Fiuk questionou o comportamento da sister durante uma conversa com Juliette e Lumena se irritou. O papo na varanda da casa girou em torno disso.

"Eu queria te ajudar, Lu. Da mesma forma que você me ajudou em vários momentos, eu queria te ajudar. E fui da forma errada", disse Fiuk.

"Eu não tô dizendo que você foi errado, tô dizendo que me pegou de surpresa saber que sua prioridade era colocar em pauta o meu dedo na cara de Juliette", respondeu Lumena.

Fiuk argumentou que essa é a visão da sister sobre a fala dele e que ele apenas tentou "levantar uma bola" na conversa. "Desceu completamente errado e foi mal, escolhi as palavras erradas, momento errado e vacilei", disse o brother.

Lumena acrescentou que já ouviu de outros participantes que Fiuk causa incômodo nas pessoas, mas que nunca tornou isso prioridade na relação dos dois. O cantor respondeu que não gosta de ser babaca e que, ao falar sobre o comportamento de Lumena, quis apenas dialogar.

"Sua pergunta é sobre estereótipo. Isso me dá raiva, porque parece que a única coisa que me resta aqui são meus estereótipos", avaliou a psicóloga.

Ao final da conversa, a sister agradeceu Fiuk pela atenção, disse que o brother é "preocupado" e "atencioso", mas que algumas questões "transcendem o limite de querer ajudar".

Após Lumena se levantar e voltar para o interior da casa, Fiuk caiu no choro.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
Total de 548202 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto