Carla fala com Caio sobre jogo da discórdia: 'Você pegou um pouco pesado'
Depois de se desentenderem no jogo da discórdia do "BBB 21" (TV Globo), Carla e Caio conversaram na varanda. A sister explicou o seu lado na confusão sobre as indicações pelo big fone e Caio ouviu.
"O fato de eu não ter podido ajudar Arthur foi pelo meu jogo. Eu e Arthur estamos juntos, mas temos visões de jogo diferentes. A partir do momento que ele recebe muitos votos, o meu, eu não poderia mudar", disse Carla. "Eu repito e fod*-se se vocês não acreditarem. Eu estava me sentindo muito culpada pelo fato... Não foi pelo big fone que eu pude tirar, mas foi por Deus. Porque realmente aconteceu o que eu mais queria em relação ao meu jogo, à merda que eu me enfiei", continuou, fazendo referência à vitória de Rodolffo na prova bate e volta.
Caio ouviu atentamente à colega e disse que entendeu o lado dela. Carla disse também que não entendeu o "quase anjo" de Caio a Thaís durante a formação do paredão, porque o brother tinha criado expectativa em Arthur em relação a imunidade. A atriz falou também sobre o discurso de Caio durante o jogo da discórdia.
"Achei que você pegou um pouco pesado comigo ali. Acho que você poderia vir falar comigo tudo isso, que aí eu ia te falar que me senti impotente", disse Carla. Caio, então, pediu desculpas caso tenha a constrangido durante o programa.
Carla encerrou a conversa dizendo que não tinha como defender muitas pessoas com sua decisão no big fone e que poderia estar "na reta" no paredão. "Não cabe, infelizmente. Eu podia estar na reta nessas de contagem", encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.