Topo

Cleo aposta em look ousado para clique e é elogiada na web: 'Deusa'

Cleo é elogiada por Fábio Jr. na publicação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2021 08h09

Cleo atualizou as redes sociais com um look branco cheio de recortes estratégicos. Fugindo do básico no clique, a artista ainda brincou com outro detalhe na pose, as tatuagens. "Toda rabiscada ela", escreveu.

A foto rendeu inúmeros elogios para Cleo, incluindo um coração de Fábio Jr. na publicação. Além dele, a apresentadora da Rede BBB, Ana Clara, deixou um comentário no post: "Gata".

Recentemente, a artista abriu o jogo para falar sobre bulimia e distorção de imagem. "Tenho um pouco de distorção quando eu me olho, mas tento não depender mais tanto do que eu olho no espelho."

Cleo assumiu que já ficou abalada com as críticas recebidas sobre seu corpo. "Isso mexe né? A gente não é uma ilha. Tem gente que romantiza muito isso de que tem que ligar o foda-se", disse no canal de Monique Curi no YouTube.

"Sim, no final das contas você acaba pensando assim. Isso também é uma realidade, mas outra realidade é que você não é uma ilha, você quer a aprovação das pessoas, você quer o carinho, você quer aceitação", destacou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cleo aposta em look ousado para clique e é elogiada na web: 'Deusa' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!