Estrela do OnlyFans é banida do TikTok; ela tinha 1,2 milhão de seguidores
A conta da estrela do TikTok Anna Paul, foi "banida permanentemente" em uma decisão que gerou indignação em seus fãs. Na quinta-feira (25), a jovem de 21 anos alegou que foi excluída do aplicativo de vídeos por produzir conteúdo erótico no OnlyFans.
A influenciadora acumulava 1,2 milhão de seguidores no TikTok antes de sua conta ser excluída "em segundos". Apesar de ter ficado famosa por meio de suas fotos e vídeos sensuais em sites adultos, Anna insiste que documentava apenas sua vida cotidiana em vlogs "inocentes" de 60 segundos, publicados no aplicativo de vídeos.
Contudo, um porta-voz do TikTok confirmou ao site News.au que Anna foi "banida permanentemente" por violar as diretrizes da comunidade sobre conteúdo sexual. "Não permitimos conteúdo que comprometa, promova ou glorifique tópicos sexuais, ou contas que tentem redirecionar o tráfego", disse o porta-voz.
Sem entender a justificativa da rede social, Anna entrou em contato com o aplicativo e, em um primeiro momento, conseguiu a conta de volta. Uma segunda análise do conteúdo produzido por ela, no entanto, ratificou o banimento, dessa vez permanentemente.
"Foi um choque porque eu nunca havia recebido um aviso antes. Nenhum dos meus vídeos jamais foi contra as diretrizes da comunidade", afirmou a influencer, ainda sem entender o que fez para ser banida.
Ser excluída do aplicativo não apenas faz Anna perder milhares de vídeos como também significa um prejuízo financeiro para ela. "Eu estava prestes a assinar um contrato com uma marca para anunciar algumas de suas coisas em um TikTok", revelou.
Os fãs de Anna também não entenderam o motivo dela ter sido banida, dizendo que a decisão do aplicativo é uma "piada absoluta", com uma pessoa até alegando que o banimento tinha um cunho "sexista".
A influencer agradeceu o apoio dos seguidores e decidiu criar nova conta, totalmente do zero, para seguir com o trabalho no TikTok. Em menos de um dia, o novo usuário dela, @annapaulbackup, obteve mais de 160 mil seguidores.
Embora Anna não tenha redirecionado um link para seu serviço de assinatura no site adulto, ela fez um link para seu Instagram em sua biografia, que regularmente direciona os fãs para sua conta OnlyFans. Isso pode ter violado a questão de redirecionamento de tráfego, citada pelo porta-voz.
Os vídeos de Anna, por outro lado, não apresentam conteúdo sexual explícito e costumam retratar os restaurantes que ela frequenta e os produtos de beleza utilizados pela estrela do OnlyFans.
Desde que ultrapassou a marca de um milhão de seguidores no TikTok, Anna passou a ser rotulada por um canal de televisão como "uma das influenciadoras mais populares da Austrália". Mesmo com o sucesso inicial da conta nova, ela ainda tem esperanças de recuperar seu perfil banido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.