PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Andressa Urach comemora nota em imprensa internacional: 'Reconhecimento'

Andressa Urach vira nota no Daily Star e comemora reconhecimento - Imagem: Reprodução/Instagram@andressaurachoficial
Andressa Urach vira nota no Daily Star e comemora reconhecimento Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@andressaurachoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2021 09h25

A carreira de Andressa Urach vem decolando mais e mais a cada dia que passa. Ela, que deixou a Igreja Universal (mas continuou seguindo Jesus), voltou a ser modelo e com isso, também retornou ao concurso de Miss Bumbum, o que lhe deu ainda mais visibilidade. Fora isso, Andressa voltou a ser loira, ter os cabelos compridos e até retocou uma tatuagem do passado, na perna. Vale ressaltar que na época em que se converteu, a musa fez inúmeros procedimentos de remoção de todas as suas tatuagens.

Pois bem, visto que Urach está no auge de sua carreira, agora, ela virou notícia internacional. Em seu Instagram oficial, a ex-pastora compartilhou uma nota sobre sua pessoa, produzida e divulgada pelo site britânico Daily Star: 'Pastora se torna modelo curvilínea após deixar igreja e gastar 35 mil libras em cirurgias plásticas'.

No post, Andressa agradeceu ao Miss Bumbum, no qual foi vice-campeã em 2012 e atualmente, ela é sócia e garota-propaganda.

"Gratidão eterna ao Miss Bumbum Brasil por me trazer reconhecimento a nível nacional e internacional. Olha que incrível, no Daily Star, esse tabloide britânico é um dos maiores do mundo e já fala sobre o concurso, ampliando as informações do evento no mundo todo", escreveu Andressa Urach.

Famosos