Topo

Juliette diz para Lumena: 'Não vim aqui para ser oportunista'

BBB 21: Juliette conversa com Lumena na área externa da casa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette conversa com Lumena na área externa da casa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2021 01h00

Após o jogo da discórdia de hoje no "BBB 21" (TV Globo), Lumena e Juliette conversaram na área externa da casa. As sisters trocaram placas com o adjetivo "oportunista" durante o jogo.

"Eu acho que quem falou comigo ali, não foi você, foram suas cicatrizes. Eu lamento, de verdade, que eu tenha sido instrumento dessa dor. instrumento dessa dor. [...] Quando eu digo e repito que você me trata diferente das outras pessoas é porque sim, você me colocou nesse papel de causadora de machucar as suas feridas", disse Juliette.

A sister falou também sobre o rótulo de "oportunista" que recebeu da baiana durante o jogo. "Eu não vim aqui pra ser oportunista. Eu nunca tive pretensão de ser artista, não vim pra isso. Quando você me diz isso, eu agradeço, mas eu não vim pra isso. Eu não vim aqui pra ser uma bonitinha que fica rebolando até porque eu não tenho corpo pra isso",continuou a advogada.

A dupla conversou sobre as desavenças que tiveram no início do reality.

"Eu já tenho tentado ressignificar nossa relação novamente e você sempre traz isso. Eu penso: 'O que ela considera que poderia transformar nossa jornada?' Eu acho a gente muito parecida em termos de personalidade, correria, de jornada", disse Lumena.

As sisters também falam sobre o queridômetro e as "bombas" trocadas na dinâmica. Lumena também disse ter a intenção de "zerar" seus problemas com Juliette, mas que a advogada não permite que a trégua aconteça.

"Você tem uma necessidade de estar sempre trazendo a mesma narrativa, a mesma questão. Sinto muito, mas é você que não consegue caminhar", finalizou a psicóloga.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto