Topo

Mariana Goldfarb brinca com o próprio cheiro: 'Que cecê é esse?'

Mariana Goldfarb brinca com o próprio mau cheiro - Imagem: Reprodução/Instagram@marianagoldfarb
Mariana Goldfarb brinca com o próprio mau cheiro Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@marianagoldfarb

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2021 18h07

Mariana Goldfarb divertiu seus seguidores na tarde desta terça-feira (02). Tudo porque, por meio de seu perfil oficial no Instagram, a modelo apareceu reclamando do próprio cheiro. Ao que tudo indica, Mari havia acabado de realizar um treino e não estava aguentando o mau odor de suas axilas:

"Juro. Meu irmão, que cecê é esse que eu tenho? Alguém me fala. Não posso levantar o braço que mata cinco. Meu Deus, que cecê. Que cecê!", disse ela aos risos.

Casada com o ator Cauã Reymond, Goldfarb contou recentemente como está sendo sua rotina alimentar e de atividades físicas. Segundo a musa de 29 anos, além de comer direito, ela está treinando três vezes por semana e sem tomar os 'remédios' que a maioria das pessoas tomam para conseguirem manter uma dieta balanceada e uma boa forma:

"Estou fazendo musculação três vezes por semana. Não estou tomando nada, mal tomo whey protein. Só estou com alimentação e exercício, muito pacífica, sem nenhum remédio na cabeça. O processo é mais lento, mas acho que vale mais a pena", avaliou.