Topo

Shantal diz 'odiar' próprias tatuagens: 'Deveria ter ouvido minha mãe'

Shantal fez desabafo nos Stories - Reprodução/Instagram @shantal
Shantal fez desabafo nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram @shantal

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2021 16h41

Shantal compartilhou um vídeo com uma reflexão sobre as próprias tatuagens. A modelo e influenciadora digital afirmou 'odiar' alguns desenhos escolhidos no passado.

"Eu gostaria de dizer aqui que eu deveria ter ouvido minha mãe, que vai ficar muito feliz nesse momento. Eu amo várias tatuagens minhas, tipo essas da palma da mão e a que eu tenho na perna", disse ela no início da gravação.

Na sequência, ela conta que as tatuagens dos punhos a incomodam. "Toda vez que eu estou gravando um vídeo e que vejo elas aparecendo, eu odeio elas. Eu quero apagar elas! E o pior, que eu sei que não vai apagar 100%. Vai ficar uma sombrinha", desabafou.

A mulher de Mateus Verdelho, que anunciou a gravidez em fevereiro, afirmou que a gestação também a impede de apagar os desenhos. "Ainda faltam 6 meses para a criança nascer e eu só vou poder apagar depois que deixar de amamentar".

"Então, se você é nova e acha que nunca vai enjoar da sua tatuagem, que vai ser sempre o máximo, lembre-se desse vídeo aqui", brincou a influenciadora ao concluir o vídeo.

Shantal e Mateus Verdelho já são pais de Pippo, de 2 anos. "Estamos tão felizes, nos sentindo completos e realizados", destacou a modelo ao falar sobre a segunda gravidez.