Morando na Bélgica, ex-BBB Angélica quer ir ao 'No Limite': 'Malas prontas'
A última semana tem sido agitada no mundo dos ex-BBBs graças ao anúncio de uma nova edição do "No Limite" formada apenas por antigos brothers e sisters.
E Angélica Ramos, do "BBB 15", entrou para a lista de interessados em integrar o elenco, que já contava com nomes como Kaysar do "BBB 18" e Cristiano do "BBB 4". Aos 39 anos, e vivendo na Bélgica desde 2018, a influenciadora afirmou que voltaria ao Brasil apenas para participar do reality.
"Estou com a minha mala pronta desde que soube que teria 'No Limite' com ex-BBBs", brincou Angélica em entrevista à Quem.
Ela disse que não foi a única a ficar em êxtase com a volta do programa, que também será dirigido pelo "Big Boss" Boninho, revelando a comoção que tomou conta dos grupos de WhatsApp dos antigos confinados.
"Fiquei passada quando vi o post e, depois, virou assunto do grupo dos 'Big Brothers' no Whatsapp", contou.
Mãe de Luis Otávio, de 13 anos, Vinicius, de 10, e Maria Laura, de 1 ano, Angélica afirma que não hesitaria caso recebesse a proposta para entrar no programa de resistência.
"Eu participaria real. Se eu tivesse o telefone do Boninho, ligaria para ele falando: 'Meu querido, me dá essa moral? Nunca te pedi nada'. Ele podia dar uma moral pra essa pretinha careca aqui, né?", brincou.
Ela também falou sobre a reação do marido à sua possível ida ao "No Limite", contando que o empresário francês Laurent Mougeout, com quem oficializou a união em 2017, é um grande apoiador da ideia.
"Laurent perguntou se eu iria e, por ele, não é problema. Ele é meu super incentivador. Só fico me imaginando comendo aquelas coisas, tipo olho de cabeça. É algo bem no limite mesmo, mas o que dizer de uma pessoa que posa de biquíni a -10 graus? Será que ela tem limite? Acho que não muito", brincou ela, que já fez um ensaio sensual em meio ao inverno belga.
Ainda no assunto reality, a ex-BBB, que foi eliminada na quinta semana da edição vencida por Cézar Lima, contou que acompanha todas as edições do programa à distância - mesmo que tenha se divertido mais com "No Limite", transmitido entre 2000 e 2009.
"Eu assistia assiduamente. Acho um programa super desafiador, um sonho. Já tinha almejado participar de 'No Limite' e, na época, não pensava em 'BBB'. Acho o programa demais. Se eu já não durmo vendo 'BBB' aqui na Bélgica, imagina 'No Limite'? Se eu não entrar - que é o que realmente quero muito - irei maratonar", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.