Topo

Viih corre pro banheiro e diz pra Thaís: 'Cago muito rápido, 20 segundos'

BBB 21: Viih Tube corre pra ir ao banheiro - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube corre pra ir ao banheiro Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2021 18h11

Thaís e Viih Tube falavam na área externa da casa do "BBB 21" (TV Globo), sobre a treta entre Fiuk e Lumena. De repente, Viih disse: "Vontade de cagar", Thaís falou então para a amiga ir ao banheiro, mas ela disse que ia segurar. Segundos depois, a youtuber saiu correndo e disse:

Eu cago muito rápido, conta 20 segundos

Thaís ficou rindo, esperando a amiga voltar. No início da tarde de hoje, a mãe de Viih rebateu um comentário feito por Ana Maria Braga no programa "Mais Você" de ontem. Ao comentar os últimos acontecimentos do "BBB 21", a apresentadora acabou dando uma cutucada em Viih Tube.

A youtuber reclamou que Carla Diaz deixasse de ficar com os amigos na casa para ficar próxima de Arthur, com quem tem um affair.

A apresentadora sugeriu então, que Viih pudesse estar com inveja da atriz. "Eu acho que isso é um pouco de inveja, hein? Um boyzão daquele lá, ela sem ninguém, não sei se não quer. Não sei não... Mulher tem isso também".

Através de um comunicado, a mãe da youtuber explicou que a filha namora há dois anos e não teria motivos para sentir inveja de Carla.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto