Topo

Caio se diz aliviado com saída de Lumena: 'Ela brigou com coisas pessoais'

BBB 21: Caio fala sobre eliminação de Lumena - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio fala sobre eliminação de Lumena Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 00h56

Ao longo da madrugada de hoje, no "BBB 21", Caio e Fiuk comentaram sobre a eliminação de Lumena no quinto paredão do reality show da Rede Globo e chegaram a conclusão que mais um brother deixou o jogo por rigidez.

"As rigidezes estão continuando a sair. Nego Di tinha rigidez, você pega outro leque da rigidez que foi o Bil, era para resolver o negócio dele, não foi atrás e pimba. Karol pimba e a Lu pimba", comentou Caio.

"Realmente todos têm chances de mudar", alertou Fiuk. "Sim, mas não no domingo. É antes", avisou Caio.

Caio, inclusive, aconselhou Fiuk a tentar fazer uma reflexão sobre o discurso de Tiago Leifert na eliminação da sister por entender que a mensagem serve para todos em algum momento do jogo.

Pegar esse momento que estamos vivendo agora de reflexão. Serve pra mim o que ele falou ou pra fazer uma reflexão de outra pessoa. Serve de aprendizado para todo mundo, para não agir daquele jeito. Nós somos julgados pelo jogo e por pessoas. Ela não brigou com o pessoal por causa de jogo, mas por coisas pessoais. Entendeu?

E continuou:.

Não é só o mérito de jogo, de juntar e por uma pessoa. Isso é uma coisa. Vamos brigar por uma coisa pessoal é outro rolê, mas querendo ou não, se intercala, tome voto, tome a pulseira e saia.

Por fim, Caio se diz aliviado com a eliminação de Lumena por ter ficado com receio de ter errado na primeira semana de jogo por ter se vestido de mulher.

Hoje, eu fico tranquilo. Até minutos atrás era uma assombração na minha cabeça o que aconteceu na primeira semana. Hoje eu vejo que não era. Lá fora viram 'pra que tudo isso, o que os meninos fizeram?'. Podia ter chamado para contar algo que passou para a gente refletir, mas da forma que foi tomou uma proporção. Eu fui o último a saber.

"Na minha cabeça também", encerrou Fiuk.

Após paredão falso, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 135204 votos
43,39%
Globo/João Cotta
12,70%
Globo/João Cotta
9,30%
Globo/João Cotta
8,45%
Globo/João Cotta
7,81%
Globo/João Cotta
6,33%
Globo/João Cotta
3,59%
Globo/João Cotta
3,25%
Globo/João Cotta
1,42%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto