Topo

Kim Kardashian apresenta lagarto como novo pet: 'Membro da família'

Kim Kardashian mostrou foto de Chicago West com novo pet - Reprodução/Instagram @kimkardashian
Kim Kardashian mostrou foto de Chicago West com novo pet Imagem: Reprodução/Instagram @kimkardashian

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 18h09

Kim Kardashian surpreendeu os seguidores após compartilhar uma sequência de fotos. A influenciadora digital mostrou imagens da filha de 3 anos, Chicago West, apresentando o novo pet.

"Conheça o mais novo membro da nossa família. Speed! Eu realmente não estava planejando gostar de Speed do jeito que eu gosto, mas ela cresceu em mim", contou a empresária na postagem feita no Instagram.

A norte-americana também mostrou que Speed, que é fêmea, também possui uma coleção de roupas personalizadas. "Ela a, e nós cuidamos dela por uma semana e ela nunca foi embora", completou na sequência.

Na última quarta-feira (24), o jornal Daily Mail divulgou informações sobre o divórcio entre Kim e Kanye West. A publicação destacou que a separação também vai envolver a guarda compartilhada dos filhos do casal, North, Chicago, Psalm e Saint.

O site TMZ noticiou na segunda-feira (1) que um homem invadiu o condomínio de luxo de Kim Kardashian na última semana. Ele alegou que iria visitá-la, mas foi detido por seguranças antes de chegar na casa da empresária.