Topo

Kim e Kanye encaminham divórcio, mas discordam sobre criação dos filhos

Kim Kardashian e Kanye West reúnem a família para cartão de Natal do ano de 2020; família vê separação do casal - Reprodução/Instagram
Kim Kardashian e Kanye West reúnem a família para cartão de Natal do ano de 2020; família vê separação do casal Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/02/2021 12h50Atualizada em 24/02/2021 12h54

Mesmo prometendo uma separação de bens pacífica, o casal — ou melhor, ex-casal — Kim Kardashian e Kanye West não entram em acordo sobre a maneira de criar os quatro filhos: North, Chicago, Psalm e Saint.

Segundo informações do Daily Mail, o divórcio bilionário deve incluir a guarda compartilhada entre a empresária e o cantor.

Mas uma fonte afirmou à People que os dois discordam sobre como deve ser a educação dos herdeiros.

"Eles têm uma visão diferente do mundo e de como seus filhos devem ser criados", disse a fonte, que não foi identificada.

Família West - Reprodução/Instagram @kimkardashian  - Reprodução/Instagram @kimkardashian
Kim Kardashian e Kanye West
Imagem: Reprodução/Instagram @kimkardashian

De acordo com o veículo, a separação não trará atritos entre a modelo e o ex-candidato para presidente dos Estados Unidos — aliás, este seria um dos motivos para Kim pedir a separação.

"Kim sempre apoiará Kanye e suas causas e o encorajará com os filhos, mas o futuro dela com trabalho, família e vida em geral depende exclusivamente dela", apontou.

A estrela do reality show sobre a família Kardashian não deve encontrar dificuldades em conciliar o trabalho e a família, segundo informações da fonte.

Outras pessoas próximas deles afirmam que nenhum dos dois planeja contestar o acordo pré-nupcial que assinaram em 2014. O Page Six afirma que Kim exige ficar com a mansão que ambos dividem em Hidden Hills, na Califórnia (EUA).

West, por sua vez, estaria sem reação diante do pedido de divórcio, de acordo com o US Weekly.