Kim Kardashian entra com pedido de divórcio de Kanye West
Kim Kardashian deu início ao processo de divórcio de Kanye West hoje. A informação foi divulgada pelo site TMZ e confirmada pela Reuters com a assessoria de Kim Kardashian e a Corte Superior de Los Angeles.
De acordo com o TMZ, o divórcio é amigável e a socialite pediu guarda compartilhada dos quatro filhos do casal. Kanye West está disposto a aceitar o acordo e dividir as responsabilidades com Kim.
Os dois já tinham um acordo pré-nupcial e não pretendem contestá-lo. De acordo com o TMZ, Kim é representada pela advogada Laura Wasser, que já cuidou dos divórcios de Angelina Jolie e Britney Spears.
Kim e Kanye estão casados desde 2014 e têm quatro filhos: North, Chicago, Saint e Psalm.
Os rumores da separação começaram no ano passado. O youtuber Jeffree Star já foi apontado como amante de Kanye, mas negou os boatos.
Veículos dos Estados Unidos também apontam a candidatura de Kanye à presidência como a "gota d'água" para Kim Kardashian.
"Ela precisava terminar o casamento por causa de seus filhos e de sua própria sanidade", disse uma fonte ao jornal New York Post.
* Com informações da Reuters
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.