Casada há 16 anos, Juliana Paes afirma: 'Sexo salva crises no casamento'
Juliana Paes participou do canal do Youtube de Sabrina Sato, "SaladaSato" e abriu o jogo sobre o casamento com o empresário, Carlos Eduardo Baptista.
Durante o bate papo, a atriz falou sobre os primeiros meses de relacionamento e a mudança na rotina íntima do casal depois de um tempo.
"Com dois meses e meio (de relacionamento) a gente só transava! Dois meses e meio? Não vamos nem falar em números (...) A química é o primeiro grande passo para um relacionamento longínquo. É o primeiro ingrediente que precisa funcionar porque, no futuro, muitas das vezes é o sexo que salva algumas crises no casamento. Ter essa intimidade salva muitas coisas. A gente está casado há muito tempo. Posso falar aqui do alto dos meus 16 anos que a química salva muito", afirmou Juliana, de 41 anos.
A atriz, que normalmente viaja nos inícios de novela, diz acreditar que a saudade de casa também ajuda a valorizar a relação
"É muito importante ficar com saudade de casa, ficar com saudade do companheiro, da rotina", reflete ela.
Juliana ainda contou que já fez sexo a três e confessou que já traiu e também já foi traída.
"Todo mundo já deu aquela pulada de cerca, sim", disse ela, dando risada.
Juliana e Carlos Eduardo, estão juntos há 16 anos e são pais de Pedro, de 10 anos, e de Antônio, de 8 anos.
Na conversa, Sabrina ainda contou que ganhou um presente inusitado de Juliana Paes no natal e que adora as dicas que amiga da sobre o casamento.
"Eu encontrei com ela pouco antes do Natal e disse que estava com dificuldades de voltar a ter mesma química com o Duda [Nagle] depois de ter a Zoe. Sabe o que ela me deu? Um vibrador maravilhoso", lembrou Sato.
"Essas coisas [brinquedos], tudo isso é vida, é delícia, é alegria, é uma coisa nova", ressaltou Juliana Paes sobre o presente.
Confira o vídeo completo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.