Topo

Sabrina Sato faz ensaio em sambódromo vazio: 'Vem com tudo, Carnaval 2022'

Sabrina Sato faz ensaio em sambódromo do Anhembi vazio  - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato faz ensaio em sambódromo do Anhembi vazio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2021 07h16

Sabrina Sato não aguentou ficar fora da avenida do sambódromo do Anhembi e matou a saudade em um ensaio de fotos feito no espaço vazio.

A apresentadora apareceu deslumbrante em uma série de fotos postada no espaço onde ocorre o Carnaval e já confirmou presença em 2022. "Já ansiosa por esse Anhembi lotado de amor... Vem com tudo, Carnaval 2022!", declarou.

Nesta semana, a apresentadora já havia publicado um vídeo nas redes em que lamenta o cancelamento do Carnaval por conta da pandemia.

Após 18 anos, este foi o primeiro em que não desfilei. De repente me vi em uma pista que sempre estava tomada em festa,brilho, cor, gente... totalmente vazia e silenciosa.

Foi aí que percebi que o carnaval está dentro de nós, na paixão por este evento que é parte da vida de tantos brasileiros. E por trás de toda a festa existe quem a realiza. São pessoas que trabalham incansavelmente para deixar cada detalhe perfeito e impecável.

Ao realizar o carnaval todos os anos, dependemos de muitas mãos que também dependem deste evento para sobreviverem.

São costureiras, aderecistas, escultores, músicos, dançarinos, artistas que todos os anos fazem a magia acontecer.

Este ano, o cancelamento do carnaval foi necessário para segurança de todos, mas não posso deixar de saudar todos os trabalhadores do carnaval, que por anos ininterruptos trouxeram o brilho desta festa que eu sempre farei parte.

Sou grata às minhas amadas @gavioesoficial e @unidosdevilaisabel , que por tantos anos permitiram essa experiência que é desfilar, levando alegria e o trabalho de um ano para o público.

Em 2022, estaremos de volta, mais renovados do que nunca. Viva todas as escolas de samba! Viva todo o povo do samba! Viva o carnaval de todo canto do Brasil!

O carnaval vive e viverá... Em 2022 a gente se vê na avenida