Topo

Melody diz que gostaria de ter estrias e web reage: 'Acho que leu esfihas'

MC Melody - Reprodução / Instagram
MC Melody Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2021 15h39

MC Melody, recém completou 14 anos, e já tem 9,5 milhões de seguidores do Instagram. A jovem resolveu abrir uma caixinha de perguntas na rede social para conversar com os internautas. Entre as respostas que ela foi compartilhando, uma chamou atenção dos seguidores e acabou repercutindo na web.

Um seguidor perguntou "você tem estrias?", e a resposta de Melody foi um tanto quanto curiosa. com emojis de rosto apaixonado e coração, ela disse: "Não, mas queria".

A declaração de Melody virou assunto e vários internautas comentaram. "A que ponto chegamos", "A Melody vai se arrepender tanto quando chegar a fase adulta [...] Fico muito triste quando as crianças dizem que querem ser adultos", "se ela quiser, dou as minhas", "acho que ela leu esfihas", "eu tô assim: ???????", "é cada coisa, viu?!", "a inocência de uma criança é a coisa mais linda, né?", foram alguns dos comentários.

Melody também foi questionada sobre cirurgias plásticas. a cantora também ressaltou a idade e afirmou que não tem silicone, nem nenhuma cirurgia estética. "Gente hahahaha eu tenho 14 anos".

Melody respondeu seus seguidores no Instagram Stories  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Melody respondeu seus seguidores no Instagram Stories
Imagem: Reprodução/Instagram
Melody respondeu seus seguidores no Instagram Stories  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Melody respondeu seus seguidores no Instagram Stories
Imagem: Reprodução/Instagram

Ontem, ela desabafou sobre a polêmica entre Anitta e o seu pai, MC Belinho. Em um vídeo publicado em seu canal, a cantora lembrou do episódio que Anitta disse que gostaria de empresariar a adolescente quando ela completasse 17 anos. Porém, Melody afirma que precisaria de ajuda imediata e não daqui a três anos.