PUBLICIDADE
Topo

Lumena avalia comportamento: 'Monstrinhos vieram e tomaram conta de mim'

BBB 21: Lumena foi a quinta eliminada do reality - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Lumena foi a quinta eliminada do reality Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 00h03

Lumena foi a quinta eliminada do "BBB 2021" (TV Globo) com 61,31% dos votos. Após sua saída da casa, a sister foi para o palco do reality conversar com Tiago Leifert sobre possíveis motivos da sua eliminação.

O apresentador alfinetou Lumena: "Você prometeu uma coisa para gente na seletiva e fez outra, e você sabe", disse ele explicando que ela podia ter dançado e se divertido mais no programa.

"Eu subestimei realmente o big dos bigs. E cai em ciladas que jamais eu imaginei que eu pudesse encontrar aqui no programa. Ciladas profundas, emocionais que me desorganizaram. Eu sou uma mulher que gosta de competir com dignidade com entrega e realmente deixei coisas muito importantes lá fora que poderia ter priorizado aqui dentro", explicou Lumena.

Esqueci qual era o meu corre aqui dentro, e acho que essa saída fala sobre muitas coisas que vão me ajudar lá na frente enquanto ser humano, enquanto mulher que está muito disposta para aprender sobre o nosso processo aqui na terra.

Tiago ainda explicou que várias pessoas dentro da casa tinham medo de conversar com a sister, e ela justificou. "Minha diplomacia foi embora, e não me privei de reconhecer que ela tava me fazendo falta. Então os monstrinhos vieram e tomaram conta de mim", contou ela.

Eu coloquei barreiras desnecessárias em algumas relações e acho que tô colhendo a cilada em que eu cai.

A decisão do paredão ficou entre Lumena e Projota. O rapper recebeu 37,07% dos votos, e Arthur foi apenas figurante dessa eliminação, ficando com apenas 1,62% dos votos.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Globo/João Cotta
Caio
Globo/João Cotta
Fiuk
Globo/João Cotta
Gilberto
votos

Valide seu voto

captcha

Caso não consiga ler, ouça o que está escrito.

Valide seu voto

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo