Topo

Carol Duarte posta fotos raras dos bastidores de 'A Força do Querer'

Atriz mostrou registros da trama das nove - Reprodução/Globo
Atriz mostrou registros da trama das nove Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2021 16h44

A atriz Carol Duarte deixou a nostalgia falar mais alto ao compartilhar uma sequência de fotos raras em suas redes sociais.

Destaque em 'A Força do Querer', novela das 21 horas que está sendo reprisada pela Globo, a intérprete do Ivan relembrou dos trabalhos realizados na trama escrita por Glória Perez em 2017.

No Instagram, a artista mostrou um pouco dos bastidores das gravações em estúdio, bem como parte da equipe e do elenco que contracenava todos os dias ao lado dela.

"Contagem regressiva para mais uma vez a novela acabar e nóis tá como? Nostálgicaaaa! Essas fotos são da última diária no quarto do Ivan, depois ele foi desmontando para todo sempre, mas eternizado nas horas de história, graças ao trampo de toda uma equipe gigantesca", postou ela.

Os seguidores adoraram ver os cenários do folhetim, bem como entrar um pouquinho dentro da famosa fábrica de fazer novelas da Globo.

A Força do Querer está em suas últimas semanas. Em breve, a novela será substituída pelos capítulos inéditos de 'Amor de Mãe'.

Veja a postagem!