Topo

Claudia Raia agradece profissionais da saúde em momento crítico da pandemia

Claudia Raia grava vídeos profissionais da linha de frente do combate ao novo coronavírus - Reprodução/ Instagram @claudiaraia
Claudia Raia grava vídeos profissionais da linha de frente do combate ao novo coronavírus Imagem: Reprodução/ Instagram @claudiaraia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2021 23h44

O Brasil vive seu pior momento da pandemia da covid-19 com recordes diários da média de mortes. Artistas estão se mobilizando para conscientizar seus seguidores exercendo seus papéis de influência nessa era digital.

Claudia Raia resolveu ir ao seu Instagram Stories para gravar vídeos direcionados aos profissionais da saúde, que estão trabalhando exaustivamente há um ano.

"Oi gente, pois é. Os números da pandemia estão crescendo e a gente fica com medo de tudo e tanta gente passando por dificuldade. Eu queria mais uma vez mandar um beijo para os médicos e enfermeiros", começou ela.

Ela expandiu seu recado para todos os profissionais da linha de frente do combate à pandemia. "Vocês são heróis. Meu Deus do céu! Que persistência vocês têm!".

"Que amor ao ofício de vocês. Quero que vocês saibam que nós, aqui de fora, estamos aplaudindo vocês tendo a certeza de tudo que vocês estão fazendo [nos hospitais]", encerrou ela.