PUBLICIDADE
Topo

Erasmo encontra pets que adotou com Pugliesi e reflete: 'Coração machucado'

Erasmo Viana mostrou passeio com cachorros que adotou com a ex, Gabriela Pugliesi - Reprodução/Instagram
Erasmo Viana mostrou passeio com cachorros que adotou com a ex, Gabriela Pugliesi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2021 12h09Atualizada em 04/03/2021 12h11

Erasmo Viana mostrou o encontro com os cachorros de estimação que compartilhava com Gabriela Pugliesi, no primeiro registro com os pets desde que os dois anunciaram a separação, em 21 de fevereiro.

Antes de postar o vídeo com os bichinhos, na manhã de hoje, o modelo deixou no ar que ainda não está totalmente recuperado do fim do casamento ao compartilhar uma reflexão da escritora Wandy Luz.

"Permita-se viver a sua fragilidade com a mesma intensidade com a qual vive sua força. Lembre-se que é um ato de coragem você se levantar todos os dias e ir à luta mesmo quando seu coração está machucado e a vida fica confusa. É nobre o fato de você sorrir e ser gentil com as pessoas mesmo quando a sua alma chora. É lindo o fato de você não desistir, mesmo quando nada conspira a seu favor. É lindo olhar pra trás e saber que mesmo que a caminhada tenha sido cansativa e desafiadora, você chegou até aqui", dizia o texto.

Logo em seguida, o modelo voltou aos stories para postar um registro agarrado aos dois cachorros que tinha com a influencer. "Que saudade eu tava", declarou ele, ganhando lambidas dos pets.

Ao confirmar o fim do casamento com Pugliesi, Erasmo entregou que a separação foi motivada por um "erro grave" de sua parte.

Em seu primeiro e único pronunciamento sobre o assunto, um dia depois do ex-marido, a influenciadora reforçou que uma atitude do modelo foi a causa do término, mas não entrou em mais detalhes, revelando ainda que estava em um processo de reprodução in vitro há mais de 1 ano, investindo no congelamento de óvulos com o adiamento dos planos.

Ontem, ela ainda afirmou que já perdoou o erro de Erasmo, com quem se casou em 2017, mas deixou claro: "Não volto".