Juliette aconselha Gil a falar menos de jogo: 'Você é um google do BBB'
No fim da festa do líder João Luiz, no início da manhã de hoje, Juliette teve uma conversa olho no olho com Gilberto sobre suas posturas no reality show da Rede Globo e pediu calma ao brother para não se complicar na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Na sala da casa, Gilberto confessou ter problema assimilar mensagens. "Às vezes, eu não ouço na hora, mas depois eu reflito o que você e a Sarah falam. Tudo o que você e a Sarah falam ficam na minha mente", disse. "Você não me escuta direito. Pra me escutar, eu insisto muito. Você pega e desvia o olhar. Aí, eu pego e te enquadro", respondeu Juliette.
Em seguida, a sister aconselhou o brother a parar de sair falando tudo o que conseguiu refletir sobre o jogo para não munir os participantes do "Big Brother Brasil 21" com informações importantes do confinamento.
Suas reflexões são muito boas antes de repassá-las. Pense sobre elas um tempinho sozinho, tá? Você não precisa passar tudo o que passa na sua cabeça para as pessoas. Eu vejo você fazendo isso o dia inteiro. Você vem e me conta, depois pra outra pessoa e fala até não ter saliva na boca. São reflexões maravilhosas que você poderia fazer sozinho. Escuta o discurso de Tiago sozinho e reflete. Depois que fechar a ideia, passa para quem tu confia.
Juliette, inclusive, classificou Gilberto como um "google do BBB" por ter boa memória sobre as edições passadas do reality show. Ou seja, qualquer reflexão sobre o passado e o presente do jogo pode ser uma pista importante.
Tu fica destrinchando o discurso de eliminação e terias para todo mundo. Não faça isso. Eu falo isso, mas também faço. Eu faço com algumas pessoas ou quando perguntam o por quê que não quero mentir, mas não procuro uma pessoa para falar. Você tem umas reflexões muito boas, mas antes de maturar a ideia já sai falando. Já perde um pouco esse superpoder. Você tem muita informação boa sobre o jogo. Você tem uma memória muito boa sobre o jogo. Você é um google do BBB e sai falando pra todo mundo e nem deixa o jogo acontecer.
Gilberto concordou com a opinião da sister e lembrou que alguns eliminados do jogo também se complicaram por tentar ditar o ritmo do jogo. "Concordo muito, viu. Foi isso o que você tinha dito da Karol e Nego Di. Não dá pra controlar", disse.
Juliette encerrou o papo lhe pedindo para tentar ao máximo controlar seus ânimos para não cair em contradição dentro do confinamento.
Outra, estamos em maioria. Não podemos usar isso de forma ruim, é um tiro no pé... Tudo acontece como tem que ser. O público não esquece. Se alguém fez algo na primeira semana, o público não esquece e passa a trajetória. Você mesmo sabe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.