Topo

Influenciador tenta afastar crocodilo gigante de estrada com boné; assista

Matt Wright compartilha as suas aventuras com animais selvagens nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@mattwright
Matt Wright compartilha as suas aventuras com animais selvagens nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram/@mattwright

Do UOL, em São Paulo

04/03/2021 12h13

O influenciador digital Matt Wright compartilhou um momento um tanto quanto inusitado nas redes sociais. O homem tentou retirar um crocodilo gigante do meio de uma estrada com a ajuda de um boné e, depois, de um graveto.

Com 260 mil seguidores no TikTok e 352 mil no Instagram, o australiano publicou o vídeo do momento estranho nas suas redes sociais, no último dia 27, com a seguinte legenda: "Bloqueio de estrada por crocodilo. Tive que colocar minha voz severa para ele finalmente ouvir". Somente no TikTok, a filmagem alcançou mais de um milhão de visualizações.

No vídeo gravado por um amigo, Matt fala que o crocodilo "não está se movendo" enquanto tenta "assustá-lo" para sair do caminho.

De costas para o animal, o homem pega um graveto e tenta espantar o crocodilo gigante de novo. "Dá o fora, dá o fora, vamos lá", ele fala enquanto o animal começa a se mexer. "Isso aí, bom garoto", finaliza.

Depois da nova tentativa, o réptil sai do caminho e entra em um lago ao lado da estrada.

O homem, que também apresenta um programa de TV, é conhecido por transportar, criar e se arriscar "brincando" e atiçando os animais, como crocodilos e búfalos selvagens.

Confira alguns vídeos divulgados pelo australiano:

@mattwrightau

He just wants to be part of the action

? original sound - Matt Wright