Topo

Modelo pornô de 49 anos celebra poder das plásticas: 'Acham que tenho 30'

Sabrina Sabrok fará 50 anos este mês e diz que as pessoas não acreditam na idade dela - Reprodução/Instagram/@sabrinasabrokreal
Sabrina Sabrok fará 50 anos este mês e diz que as pessoas não acreditam na idade dela Imagem: Reprodução/Instagram/@sabrinasabrokreal

Do UOL, em São Paulo

04/03/2021 08h09

A ex-professora e modelo Lorena Colotta, conhecida como Sabrina Sabrok, fará 50 anos neste mês, mas afirma que as pessoas acreditam que ela tem cerca de 30 anos. Ela revelou que fez cerca de 50 procedimentos estéticos ao longo da sua vida, e acredita que eles ajudam na confusão das pessoas.

Lorena, que mora no Texas (EUA), é dona de uma produtora pornô e também atua em diversos vídeos produzidos pela empresa. Além disso, a modelo pornô publica conteúdo nas redes sociais e tem mais de 857 mil seguidores no Instagram.

A primeira cirurgia plástica feita pela mulher foi a colocação de silicone aos 25 anos. Desde então, ela fez cerca de outras 15 cirurgias nos seios, que, atualmente, pesam sete quilos cada.

"Fiquei tão traumatizada por meus seios serem tão achatados quando era mais jovem que fazia sentido aumentá-los. Sempre gostei do look voluptuoso. Hoje em dia, as pessoas pensam que sou 20 anos mais jovem e sempre me dizem que acham que estou na casa dos 30 anos."

Segundo o site Daily Star, em razão de seu visual, a modelo já foi capa da revista Playboy cinco vezes e costuma aparecer em emissoras mexicanas.

Apesar do número de cirurgias plásticas, Lorena disse teve problemas em um dos procedimentos de implantes nos glúteos.

"Foi difícil porque a recuperação [da cirurgia nos glúteos] foi muito desconfortável e eu realmente tive que fazer uma segunda cirurgia porque um dos meus implantes rompeu. Estava ficando perigoso e problemático, então fui para uma cirurgia de emergência para obter novos implantes."

A mulher também contou que não tem planos para parar de fazer cirurgias quando completar os 50 anos de vida.

"Definitivamente, precisarei de alguns serviços [de cirurgia plástica], continuarei a entrar na faca e a experimentar novos procedimentos. Minha aparência chama muita atenção — tanto positiva quanto negativa — mas se as pessoas estão falando, é uma coisa boa, pelo menos você conseguiu a atenção delas", finalizou.