Topo

Paulo Gustavo mostra vídeo com Romeu, de 1 ano, e encanta web: 'Muito amor'

Paulo Gustavo e Romeu em vídeo publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram @paulogustavo31
Paulo Gustavo e Romeu em vídeo publicado nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @paulogustavo31

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2021 08h15

Paulo Gustavo derreteu o coração de seus seguidores com tanta fofura na noite de ontem. O humorista compartilhou um vídeo do filho Romeu, de 1 ano, reproduzindo sons de animais.

"É muuuuuuuuito amor ❤️ 🐔🐮🐏🐘🐶 Não daaaaaaaa!!! Tive que mostrar 😂😂😂 olha o show dele! Quem aguenta?", escreveu ele na legenda da publicação.

"Que lindo. Que amor", comentou Tatá Werneck no vídeo. "Eu não aguento", comentou Preta Gil, acompanhada de Angélica e Miguel Falabella. "Pelo amor de Deus, é muito amor", declarou Juliana Paes.

Juntos há mais de cinco anos, Paulo Gustavo e o médico Thales Bretas são pais de Romeu e Gael. Ambos vão completar 2 anos de idade em 2021. "Os três amores da minha vida", escreveu o artista em recente post nas redes sociais.

No início de fevereiro, Paulo Gustavo participou do primeiro episódio do programa "SaladaSato", no canal do YouTube de Sabrina Sato, na presença de Andressa Suita e Kika Sato.

O ator e humorista explicou a genética dos filhos. "Geneticamente, Romeu é do Thales e Gael é meu. Foram duas barrigas (...) A gente 'fez' alguns embriões."

"Cinco embriões com o meu sêmen e cinco com o do Thales. A gente inseminou um em cada barriga. Geneticamente, Gael é meu e Romeu é do Thales", disse.