Topo

Projota faz alerta a Carla sobre seu romance com Arthur: 'Falta diálogo'

BBB 21: Projota opina sobre relacionamento de Carla e Arthur - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Projota opina sobre relacionamento de Carla e Arthur Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2021 00h38

Durante a festa do líder João Luiz, na madrugada de hoje, Arthur avistou os brothers do "BBB 21" dando atenção para Caio por estar reclamando de dor, decidiu entrar para o quarto. Ao ver a cena, Projota resolveu abrir o jogo com Carla Diaz sobre o amigo e o relacionamento deles dentro do reality show da Rede Globo.

"Já falei pra ele. Vocês são muito mal resolvidos", comentou Projota. "Não sou eu com ele. É ele, cara", avisou Carla.

O rapper contou a sister que Arthur se incomoda com o carinho da casa com Caio após ter se lesionado em prova do líder por não ter o mesmo tratamento sendo que também está com o ombro direito machucado.

Vou te falar o que eu acho. O Arthur é fod*. Eu acho um tipo de ciúme de todas as pessoas cuidarem do Caio e dele não. Agora, porque eu vi o movimento, quando o Caio tava ali chorando e todo mundo foi lá, ele (Arthur) já vai se afastando. Ele tava ali e saiu. Ele tem aquela coisa de 'eu não faço nada para ninguém e fui para o paredão'. 'Eu quebrei o braço e fui para o paredão e o cara zoa o pé e todo mundo fica em cima dele'. Só que falta uma percepção pra ele de que o cara é querido. Eu gosto muito dele, mas entrar nessa de outro é querido não dá.

Em seguida, Projota não ficou em cima do muro e opinou a Carla Diaz que seu romance com Arthur possui algumas questões não resolvidas que causam desentendimentos quase que diários dentro do confinamento.

Vocês são muito mal resolvidos. Sempre tem alguma coisinha. Vocês levantaram, não tinham se falado e ele ficou puto. Hoje você não acordou ele e ele ficou puto, mas eu também já vi coisas dele que você não gostou. Pra quê isso?

Carla contou ao brother que Arthur propôs o fim do relacionamento por temor dos rumos do jogo estarem a prejudicando e diz ter ficado confusa se, na verdade, era um fora com desculpa esfarrapada.

Ontem, ele falou sobre a possibilidade de terminar por achar que tava prejudicando eu. Tem dois lados: ou ele não quer ficar e tá arrumando motivo ou tá preocupado. Sinceramente não sei.

"Não. Ele tá realmente preocupado", avisou Projota. "A gente teve esse papo ontem e dormiu. Hoje acordei e brinquei com ele", acrescentou a sister.

"Por isso que eu falo, sempre tem alguma coisinha entre vocês. Sempre tô do lado dele e ouço o que ele fala. Você eu só percebo e, às vezes, eu te vejo putinha com ele e penso: 'ah, gente, vamos lá.'. Mano, tem algumas coisas de vocês que falta diálogo, falta por os pingos nos 'is'. Qual é o nível da relação? Vamos ficar juntos ou vamos ficar meio a meio. Eu não entendo vocês", finalizou Projota.

Após paredão falso, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 135204 votos
43,39%
Globo/João Cotta
12,70%
Globo/João Cotta
9,30%
Globo/João Cotta
8,45%
Globo/João Cotta
7,81%
Globo/João Cotta
6,33%
Globo/João Cotta
3,59%
Globo/João Cotta
3,25%
Globo/João Cotta
1,42%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto