Topo

Em ótima fase, Dani Calabresa comemora noivado e novo programa no GNT

Humorista celebra novas conquistas - Imagem: Reprodução/Instagram@calabresadani
Humorista celebra novas conquistas Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@calabresadani

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2021 09h43

Depois de enfrentar com coragem uma fase conturbada envolvendo denúncias de assédio sexual contra um ex-colega de trabalho, a atriz e comediante Dani Calabresa está feliz da vida!

Noiva de Richard Neuman, a humorista também se prepara para o lançamento de um programa solo no GNT, batizado de Dani-se, com estreia marcada para hoje, às 22h30.

Pedida em casamento no seu lugar favorito no mundo, a Disney, em Orlando, a artista não escondeu a empolgação por ter recebido as alianças na frente dos famosos castelos do parque temático.

"Estou muito feliz com o noivado, mas do jeito que o mundo está agora não tem como pensar em fazer uma festa, aglomerar pessoas e tudo mais. Estou feliz e emocionada com o pedido dele, mas não tem como planejar nada por enquanto", declarou ela ao Gshow.

Já sobre o seu novo desafio profissional na telinha, Dani Calabresa reforçou que a atração veio para fazer o público de casa se divertir com leveza.

"Vai ter esquete, imitação, convidados... Para quem assiste, será um momento de dar um 'dani-se' para os problemas da vida e conseguir descontrair", contou ela.