Topo

Natacha Horana diz que 'tinha que ser loira' para ser bailarina do Faustão

Natacha Horana antes e depois  - Hudson Senna/Divulgação
Natacha Horana antes e depois Imagem: Hudson Senna/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2021 18h03

Natacha Horana, que já se despediu do "Domingão do Faustão", passou por uma nova mudança - agora no visual. A ex-bailarina do programa deixou os fios mais escuros e afirmou que a escolhe de ser loira também tinha uma motivação profissional.

"Por conta do Balé, eu tinha que ser loira. Amo ter os cabelos claros, mas já estava enjoada. Desde os 17 anos, eu me tornei loira e nunca mais fiquei morena. Mas já uns dois anos atrás queria fazer essa mudança."

A decisão de mudar o cabelo veio logo após a saída do programa: "Quase uma mudança de personagem."

Natacha foi uma das 20 dançarinas que deixaram o Balé do Faustão em janeiro. A despedida aconteceu logo após o anúncio da saída de Fausto Silva da emissora.

O corpo do balé do programa já havia sido reduzido devido aos protocolos de segurança em relação ao coronavírus. Anteriormente, a equipe contava com 40 dançarinas e, após o início da pandemia, foi reduzido à metade.

Apesar de ter encerrado o contrato com a Globo - e terminado recentemente um relacionamento - a bailarina diz não temer a nova fase.

"Mudança vem para nós tirar da zona de conforto. Amo mudar. Sou muito apegada a Deus e Ele sempre está na frente de tudo. Quando tem mudança, eu me entrego."